PQ ELE FAZ ISSO ? AFF É MTO IDIOTA :S // AJUDA?
Tem um amigo meu que seilá , parece que toda hora quer fala de menina pra mim ! isso me enxe o saco ¬¬'
Ele fiica , aaai hoje eu vou ver a Ana que eu ficava , fiqueei com fulana no carnaval , siclana fica me abraçando e me morde . EU NÃO PERGUNTO NADA PRA ELE ee ele começa a falar u.U
E tbm fica querendo saber com quem eu to , e é incrivel como ele sempre acha defeito nos caras
Um tempo atras ele gostou de mim , mais como ele jura de pé junto que não gosta mais eu não sei o motivo pra ele fazer isso .Tá , eu não gosto mto de saber, fico meio com raiva , por isso não pergunto , oras ¬¬ . Será que ele fica falando pra jogar na minha cara que não gosta mais de mim ?PQ ELE FAZ ISSO ?
Comments
ele gosta de vc sim só ñ quer se sentir humilhado pelo sentimento
ele te diz essas coisas pra vc se vc ficar nervosa ou ciumenta na verdade ele só ta te enchendo pq gosta de vc e emsmo q ele diga q ñ
ele te ama
se vc gosta dele fala isso pra ele tbm
quem sabe dará certo
ahaha nossa isso é sinal de amor em cuidado! relaxa ele so não quer estar por baixo e fica te dando indiretas para demonstrar que é o machao, odeio isso também, mas fica na sua se não gosta dele mais também não deve nada para ele, seja feliz, mas agora se ainda curte ele diga para ele para de falar essa barbaridades aff no mÃnimo é tudo mentiras e so esta tentando fazer ciúmes, tem homens que não se enxergam achando que falar de outras vai nos fazer sentir que estamos perdendo algo e vamos que nem bobas para o abraço Oo, não somos vadias aff, da um gelo amiga diz que não curte esses papos, mas ele esta interessado em vc ainda da para perceber porque pergunta se esta com alguém ahahah, beijos e boa sorte!
Ele te ama e quer saber se vc se preocupa com isso :}
nem sei mais acho q **** um clima ai heim pensa bem
a jamile ta certa , ja tive um amigo parecido , so que a mina que ele gostava nao gostava dele :S
ACHO QUE ELE AINDA GOSTA DE VC, POR ISSO ELE FICA FALANDO ESSAS COISAS PRA VER SE VC FICA COM CIUMES. MAS, SE VC AINDA GOSTA DELE NÃO DEIXE O TEMPO PASSAR PQ PODE SER TARDE DEMAIS
Ele deve ta querendo fazer ciúme em vc!