Quais são caracteristicas de um homem ideal para vcs mulheres?

Mulheres,

Seguinte, quais são as caracteristicas, como um homem deve portar, tratar uma mulher, só não venham dizer que ciúmes homem não podem ter, porque eu por exemplo, tenho ciume, não excessivo, depende do que é claro, porque como dizem quem ama sente ciúmes, e se importar com a outra pessoa, só que o meu ciúme não é escandaloso e sim moderado.

Sou atencioso e muito carinhoso, romantico, estou sempre para ajudar ela..

Quero cada vez mais conquistar ela, fazer que sinta cada vez mais saudade, desejo por mim, mais também não sou egoista, usarei a informações de vcs de como deve ser um homem, para ser cada vez melhor para ela. Afinal amo ela, é minha princesa, a não é a mulher favorita, e sim a unica mulher de minha vida..

Então me ajudem..

Abraços a todos..

Comments

  • TEM QUE TER GRANA, FALOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olha amigo, não sou mulher, mas vou te dar um conselho. Corra de quem quer uma pessoa perfeita, ou seja, assim, assado, etc. Você pode ser o cara mais educado, carinhoso, etc, mas em um dado momento da vida isso tudo pode ser deixado de lado, porque você é humano. O que acontece é que se não formos 100% com alguém, independente de ser ou não mulher, o que falta é o que nos caracteriza perante os outros. Seja você mesmo e quem gostar de você terá que gostar do jeito que você é. Boa sorte !

  • Romântico, educado, inteligente, bem humorado, sincero, verdadeiro, de bom caráter, atencioso..

    que faça uma surpresa de vez em quando p/ quebrar a rotina, faça com que a companheira se sinta desejada, especial, única, goste de conversar pq mulheres em geral falam muito...

    seja observador pq tem coisas que as mulheres não dizem mas esperam que o homem entenda o que ela quer...

    Seja firme! porque homem totalmente dominado pela mulher também não dá né?

    Seja sedutor, saiba conquistá-la a cada dia e que sejam inesquecíveis seus momentos juntos...

    que essa relação seja de confiança e reciprocidade.

    Beijos!! Felicidades pra vocês!!

  • Ele tem que ser tudo isso que vc é , ter senso de humor,e ser fiel que é o mais importante.

  • sincero, companheiro e honesto, embora sejam poucos, ainda existem homens assim.

  • EDUCADO- COMPREENSIVO- CARINHOSO- RESPEITADOR - FIEL- SIMPATICO- BEM HUMORADO e etc.....

    Bjos,

  • Bom, para todas as mulheres eu não sei, mais o homem que preencher os requisitos abaixo é meu número...hehehe

    Pra começar tem que ser SOLTEIRO(por incrivel que pareça tá difícil de achar alguém livre, leve e solto), bonito(não precisa ser muito), que goste de mim, atencioso, educado, não precisa ser intelectual mais que não seja alienado, sociável, ambicioso, trabalhador, esforçado, que seja um pouco vaidoso, que frequente todos os tipos de lugares(ou quase) sem reclamar, que saiba cozinhar, que jogue futebol com os amigos uma vez por semana, que goste de tomar uma cervejinha e por último, mais não menos importante, que seja bom de cama.

    Bjim

  • seja romantico, carinhoso, fiel, sincero e seja ele mesmo. e o cilme ,ele faz parte da vida

  • Cada pessoa pensa diferente, então só posso falar por mim, mas enfim... espero que isso lhe ajude a ter um exemplo.

    Mulheres gostam de se sentir seguras, gostam de perceber que o homem tem respeito por ela.

    Educação é básico, acredito que são poucas mulheres que gostam de homens grosseiros.

    Gosto de homens carinhosos, que me façam uma surpresa de vez em quando, que beijem como se aquele beijo fosse o último e olhem bem nos meus olhos quando desejam transmitir seus sentimentos, muitas vezes as palavras nem precisam ser ditas, o olhar é o mais importante.

    Enfim... respeito, atenção, educação, carinho, honestidade(fidelidade, lealdade)

  • se tudo o q vc falou for verdade, tá perfeito, o ciúme nada mais é do q a prova perfeita do amor, pois assim vc demonstra q a ama e quer q ela seja só sua...e essas qualidades q vc colocou ai são todas necessárias, mais as principais são: atencioso, romântico e carinhoso... isso basta para uma relação onde duas pessoas se amam.

Sign In or Register to comment.