como faço para minha mãe deixar meu cachorro voltar para casa?

eu tenho 2 cachorros e 1 deles ñ está em casa,está no sitio do meu avô,e eu até que aceitava bem isso até minha terceira cachorra morrer atropelada quando mal tinha 1 ano (tinha uns 7 meses)e estou sentindo falta do Bidu (o cachorro que está no sitio).Mas ñ posso simplesmente traze-lo pra casa,pois o scooby(0 cachorro que esta em casa)ñ se dá bem com ele,pois o Scooby é cofap e o bidu é beagle.E depois, o Bidu é mt bagunçeiro,ele faz buracos na terra(e dá mt trabalho p jardineiro),fez um buraco na rede, e ñ quero nem imaginar como seria o bidu,o scooby e o lucas (o homem que dá banho no scooby)num carro.

Comments

  • veja qual vc gosta mais. o scoob ou o bidu, converse com sua mãe, e pergunte se vc pode ficar com algum, acredite mãe é mãe ela entende ;)

  • Bom se ele apronta muito é melhor ficar no sitio mesmo convença ela de ter um outro filhote opte por raças calmas como shih tzu , maltes ..assim fica dentro de casa e vc pode ate dormir com ele . mas nao brigue com sua mae por causa do cachorro se coloca no lugar dele se ele so apronta ela que tera que limpar tudo sem falar que o jardim vai ficar horrivel . ha opte por femea .bjs

  • fala que você ia ser morta porque o carro ia te atropelar . ou fica pedindo , pedindo , pedindo , pedindo e a sua mãe fica irritada e deixa você ficar com o cachorro

  • Diga que o cachorro te salvou de um assalto

Sign In or Register to comment.