quero colocaar um pircing no denteee maais quero sabeeer?

se doeee ? se tira esmalteee do denteee? se estraga o denteeee ? e se eu enjuar será q saaai?

e se saaair seráaa q vaaai fikaaar marcado algo tipo assim

me ajudeeeem precisoo sabe disso logo

bjOS

Comments

  • Oi!! Colocar piercing no dente não tem mistério. É um tipo de piercing nada invasivo e que não causa dor, trauma, furo, nada.

    Ele, geralmente um cristalzinho, é colado no dente com a mesma cola que se usa para colar os braquets do aparelho ortodôntico. Não dói nada. No dia que vc não quiser mais usar ou quiser mudar a cor do cristalzinho é só ir ao dentista e pedir para ele tirar. Aí ele descola e pronto! Não causa nenhum mal ao esmalte do dente pois a cola é própria para o uso odontológico.

    Eu, particularmente, acho o piercing de dente um charme.

  • nao tenho nada a ver com isso , mas nao fica meio---"garimpeiro ", demais , nao ?

  • tatianaa estou fazendo um clareamento nos dentes e só de ler sua pergunta já senti gastura kkk espéro q seja menos dolorido do que clarear pq este negócio dói muitooooooooooooo

  • aff pode por sem medo ñ doe nem estraga seus dentes ele usa a msm cola de aparelho ortodontico

  • Oi!

    Te aconselho á colocar, primeiro pq vc quer, segundo pq ñ dói, ñ tira o esmalte do dente e se enjoar, vc pode tirar. O díficil vai ser vc enjoar. rs.

    Eu tenho e acho lindo, já estou com o meu já faz um 1 ano e recebo altos elogios.

    Bjs.

  • ñ doi, ñ marca nem tira o esmalte!

    nem sai facilmente só o dentista pra tirar

  • Não querida fique despreocupada o pircing no dente é colado , não vai estragar seu sorriso e sim deixa-lo mais charmoso e não dói bem.

  • Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Que dor num faz isso não vai doer

Sign In or Register to comment.