Eu era evangelico e agora sou ateu?

será que São poucos os que conseguem encherga a realidade da vida

Comments

• tbm era evangelico

sorte que fui elucidado

espero o mesmo pra todos esses inuteis que tem amigos imaginarios

• Apenas pessoas com capacidade de Racionalidade consegue ver isso.

• Todos nós já fizemos besteiras um dia. E só com raciocínio inteligente é que se chega a um ponto de equilíbrio. "Pior cego é o que não quer ver; pior surdo é o que não quer ouvir." É o que acontece com os fiéis. Au revoir

• pegando a carona nas perguntas dos outros né? vc é um ateu de carteirinha. affffeeeeee

• Eu não acredito que você seja ateu. Acho que está revoltado com a religião devido a algo que aconteceu na sua vida, talvez perdeu a fé devido a algum trauma. Os verdadeiros ateus não pensam em religião, e não frequentam foruns religiosos.

• Só precisa escrever um pouco melhor, assim você fica bem na fita. Eu nasci em berço católico, tenho irmão evangélico, minha mãe é uma carola... Pra você "enxergar" que parece que eu fui o único a ter cabeça pra salvar a família. kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Você por exemplo é um que não enxerga.

• Puxa! Puxa! Puxa!

Então você nunca foi evangélico.

Você não se converteu se convenceu.

Quem falou que você era evangélico se engano, pra ser evangélico tem que ter frutos e frutos gera sintomas. Gálatas 5:22

Por exemplo e como uma gripe se dizer estou gripado tem que ter sintomas, e assim também no cristianismo ser dizer sou cristão tem que ter sintomas.

http://saopaulovirtual.com/

• Eu gostava de um pagode e hoje escuto um bom rock.

A evolução faz parte da vida...

Sign In or Register to comment.