Perdi a virgindade ou não?

A situação é complicada. Eu e meu namorado aprontamos um pouco... (normal, quem não faz) mais eu não sei se perdi a virgindade. Ele colocou o dedo "em mim" eu senti a diferença, mais não sei direito. Se perdi a virgindade mesmo. No começo achamos que sim, mais agora veio a duvida. Por não senti dor, mais o dedo entrou. E agora não sei o que posso considerar... me ajudem por favor. Quem passou por essa situação me aconselhem.... obrigada ... bjssss

Comments

  • não......... vc não teve penetração...só foi "dedada" o dedo não é grande para desvirginar vc...

    é virgem ainda..

    : )

  • se vce ama seu namorado e tiver pronta para isso vce deve sim

  • Virgindade pra mim significa intimidade e tal , mas a maior parte das pessoas considera a penetração de um penis , você ainda é virgem !

  • ainda e virgem sim, mas hoje virgindade nao quer dizer nada...so use camisinha (homens odeiam) mas no fndo e a mulher q fica gravida certo??? pense em voce, no seu corpo...HIV esta ai presente hein!!!

  • A partir do momento que tem um ato sexual vocÊ nao é mais virgem, até com o sexo oral vc deixa de ser virgem.

    Himen não é virgindade.

  • É claro que sim, mas você não sentiu dor por que o dedo dele é tão grande como o pau dele, então é falta de dor e orgasmo eterno.

  • Quase impossível.. porque tipo, um dedo é muuito menor que um pênis '-'

Sign In or Register to comment.