Homens tem a capacidade de se apaixonar? Homens sofre por amor?

Só vejo os homens cometam sobre mulheres gostosas, essas coisas. Até os homens decentes fazem isso. Qual o tipo de mulheres os homens custumar se apaixonar?

Comments

  • Cada homem tem a sua preferência. Nós podemos parecer todos iguais, mas cada um de nós temos as nossas próprias preferências. Claro, a maioria dos homens são indecentes e vão dizer que gostam de mulheres gostosas e vulgares.

    Uma dica para as mulheres: Nós homens temos a mania de descrever a nossa mulher ideal com o mesmos termos: A maioria dos homens vai ter dizer que quer uma mulher "honesta, com caráter e se possível bonita". Mas a verdade é que "caráter" e "bonita" são termos relativos, cada homem tem seus próprios padrões de beleza, interna ou externa.

    Sim, os homens até tem um ponto fraco vergonhoso por mulheres consideradas "gostosas". Não é algo que os homens inteligentes se orgulham de e muitos aprendem a se livrar desse instinto primitivo, a aparência jamais deveria vir antes do sentimento afinal, certo? Além do mais, um homem dizer que não gosta de gostosas é pedir para ser chamado de gay pelos demais =X

    Pensando bem... eu nem sei se eu tenho certeza qual meu tipo de mulher ideal, para falar a verdade. Acho que nenhum homem sabe realmente =(

  • As de familia, eu quando olho já exergo 3 tipos:

    - As de come

    - As de namora

    - As de casar ( as de familia )

  • Guarde isso pro resto da vida: homem gosta de mulher que seja uma dama de dia e uma meretriz de noite.

  • Claro que homem se apaixona! Eu estou apaixonado... É claro que os homens vão comentar sobre mulheres gostosas... Faz parte da nossa natureza!

  • Eu se achar um grande amor eu sofreria por ela sim.

  • Não generalize.

    Existem homens que querem sim, se casar , sofrem de amor e se apaixonam. Assim como existem mulheres que o fazem. Mas, são raros assim como elas.

    Não existe um tipo exato para um homem se apaixonar, afinal não escolhemos isso, infelizmente. Nós, ou eu , curto o tipo sério, inteligente, dedicada, de bom coração. Mas pelo o que me consta, tais ''gostosas'' não seriam com caras malhados? Vejo um monte de mulher atrás desses ai. Como nosso caro amigo respondeu acima, mulheres descentes ( não de família , afinal a família pouco tem haver com a atitude dessa mulher).

    Não generalize.

  • Mulher so serve pra sexo no dia que eu quise uma mulher em casa so se for empregada kkkkk.

    ░░░ ▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄

    ░░░░█░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░▀▀▄

    ░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░░█

    ░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄░░░█

    ░▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░██▄▄█░░░█

    █▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒▒█

    █▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▀▄▒█

    ░█▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░█░░█

    ░░█░░▀▄▀█▄▄░█▀▀▀▄▄▄▄▀▀█▀██░█

    ░░░█░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄████░█

    ░░░░█░░░▀▀▄░█░░░█░███████░█

    ░░░░░▀▄░░░▀▀▄▄▄█▄█▄█▄█▄▀░░█

    ░░░░░░░▀▄▄░▒▒▒▒░░░░░░░░░░█

    ░░░░░░░░░░▀▀▄▄░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░█

    ░░░░░░░░░░░░░░▀▄▄▄▄▄░░░░░█

  • olha vou e falar pela aquela mulher que não é gostosa porem linda pela aquela que não e inteligente mais não fresca e um pouquinho burrinha

  • mulher gostisa,cheirosa, atraente, que gosta de ficar correndo atras :D

Sign In or Register to comment.