será ejaculação precoce?

então, meu namorado e eu já namoramos á aproximadamente 2 meses, ele tem 19 e eu 17 nós ja tivemos muita tensão sexual mas nunca chegamos a dar uma verdadeira relação sexual. então hoje encontramo-nos numa manhã para matar saudade e aí a coisa enrolou.. após muitos beijinhos, amassos já despidos eu pedi a ele para botar a camisinha e ele com a primeira camisinha não conseguiu botar por não se sentir 'suficientemente' excitado. ai estimulei a tensão mais uma vez e ele já conseguiu botar a camisinha pela segunda vez. aí pela primeira vez em nossa relação e pela primeira vez dele(eu já não era virgem antes dele) ele penetrou. nem apenas 1 minuto de penetração e ele gozou logo mas inesperadamente, ele disse e tudo que nem sentia que estava prestes a gozar foi algo que ocorreu assim do nada! ele ficou chatiado e aí para animar a coisa, pedi a ele para me enfiar os dedos para que não ficasse mal e a divertimo-nos mais um pouco. agora viemos pesquisar na internet sobre o que será que houve, ainda pensei que o problema fosse meu. tudo aponta para ejaculação precoce, e se for, o que fazer para acabar com este problema? será que eu posso ajuda-lo a controlar suas emoções? agradeço gente.

Comments

  • Pode ser sim, más quando vcs tentarem de novo fala para ele não ficar prestando atenção só no tesão pq se isso ficar na cabeça dele tesão, tesão ,tesão goza rápido .

    fale pare ele ir em um urologista, q caso for tem tratamento e tudo vai dar certo,

    boa sorte a vcs

  • Chega de ejaculação precoce, não perca mais os seus relacionamentos, e seja feliz junto com sua parceira, aprenda como resolver este problema e não sofra mais, aprenda técnicas para o controle da ejaculação acesse o site e saiba mais, eu recomendo, é um sucesso no Brasil: http://hotmart.net.br/show.html?a=E1862050P&ap=eb6...

  • Calma se continuar desse jeito,mande ele procurar médico.

  • Missi Peggy Pode ser sim, más quando vcs tentarem de novo fala para ele não ficar prestando atenção só no tesão pq se isso ficar na cabeça dele tesão, tesão ,tesão goza rápido .

    fale pare ele ir em um urologista, q caso for tem tratamento e tudo vai dar certo,

    boa sorte a vcs

  • Por ser a primeira vez, eu acho que foi totalmente normal, ele foi com muita sede ao pote, o esquema e não ficar botando isso na cabeça dele , nas próximas quando ele ficar mais a vontade, vai demorar mais

  • É ejaculaçao precoce sim.....ele tem q ficar mais calmo e relaxar na hora do vamos ver e qndo ele vêr q vai ejacular vcs trocam de posiçao e faz umas caricias!

  • Olha por ser a 1 vez dele e normal isso acontecer, com o passar do tempo

    conforme ele for tendo relações sexuais ele vai conseguir aguentar por muito

    mais tempo.

  • eu marquei como interessante....não que eu sofra desse problema. :)

Sign In or Register to comment.