Já tenho uma moto, devo comprar um carro no meu caso?

Galera, tenho uma ybr 03, ando uns 40kl dia p/ ir pro trabalho,e estou na duvida se troco por uma titan150 0kl ou compro um carro pra passear/balada e fico com a ybr pro trabalho?(economia)

ou troco e fico só com um carro?( corsa1.0 ou gol1.0 +-98 )

no meu caso vale a pena? eu sentiria muita diferença no bolso?

Estou em cima do muro nessa decisão, espero uma ajuda

valeu!!!

Comments

  • Na verdade moto só é bom para fazer correrias como:

    -Ir trabalhar ou estudar

    -Andarn trânsito

    -E claro econômizar em gasolina e manutenção.

    Mas tem as suas desvantagens como:

    -Não dará para nenhuma gatinha te ver no trânsito, pq vc vai estár de capacete.

    -Uma hora vc cairá da moto mesmo sendo um bom piloto, as estradas do Brasil são todas esburacadas, tem areia nas curvas e cachorros no meio da rua, que se vc atropelar vc cairá e ainda quebrará a moto e um tombinho assim dói muito e machuca, sem falar da chuva e do frio e se vc bater em alguém, não tem jeito vc vai cair mesmo.

    E isso pode acontecer com uma pop 100 ou uma HarleyDavidson.

    Agora o carro, só tem o problema de gastar mais gasolina, mas para ir em baladas é o ideal.

    Vc pode ir dando uns amassos na mina dentro do carro mesmo, e se a mina for um dragão vc nem precisa pagar motel, é so colocar insufilm na caranga, e conversar um pouquinho, que vc papa ela em frente o barraco dela.

    E isto não dá pra fazer na moto.

    Vc tbm pode sair com um camarada seu, vc pede pra ele rachar a gasolina com vc, e sai na balada pra pegar duas minas por aí.

    Mas o carro, vc só deve usar mais nos fins de semana, senão vc vai deixar todo o seu dinheiro no posto de gasolina.

    Então é bom ter os dois, ter uma moto e um carro.

    Escolha um carrinho esportivo, como um gol gts 92, um passat, um voyage ou parati, mas sempre carros da vw, pq são carros bons de motor e câmbio, tem manutenção simples e barata, e é bom de comércio, ou talvez um kadett gsi.

  • Só se tu ficar com a moto tbm!!!

  • Cara, eu não só acho que vc deve continuar com a moto e se possível comprar um carro como fiz isso. Tenho um 125 2004 e quase vendi ela para comprar um carro mais novo. Desisti e comprei um Prêmio um pouco mais antigo e fiquei com minha moto. Nos dias de semana e de sol tenho a rapidez e a economia da moto, nos dias de balada e de chuva tenho o carro. Andar só de carro é muito caro, já como os dois dá pra balancear.

Sign In or Register to comment.