Por que o cristianismo é fascista, enquanto que o budismo, espiritismo, umbanda e candomblé não?
Exemplos: Marco Feliciano e Bolsonaro
Update:vocês vão me dizer que o pastor Marco Feliciano não é facista? Tá bom... u.u
Exemplos: Marco Feliciano e Bolsonaro
Update:vocês vão me dizer que o pastor Marco Feliciano não é facista? Tá bom... u.u
Comments
Porque o cristianismo se apoia na visão de uma única verdade que deve valer para todos, isso não acontece no budismo por exemplo.
Você encanou mesmo com budismo, não?
Na boa, quer ser budista? Seja budista!!!
O original dele é este: http://twitter.com/marcofeliciano
o que ele quer dizer não implica em racismo, e é a mais pura verdade, prove que está errado e teremos um preconceito.
ELE NÃO ESTÁ DIZENDO QUE OS AFRICANOS SÃO AMALDIÇOADOS POR SEREM NEGROS. ISTO SIM SERIA RACISMO.
ELE NEM MESMO ESTÁ DIZENDO QUE OS AFRICANOS SEJAM AMALDIÇOADOS.
ELE ESTÁ DIZENDO QUE O ANCESTRAL DOS AFRICANOS FOI AMALDIÇOADO POR SEU PAI NOÉ. Isso é fato.
O filho amaldiçoado de Noé foi o caçula.
Os Jafetitas geraram os europeus, OS CAMITAS OS AFRICANOS e os semitas, os da Ásia e Oriente Médio (árabes e judeus).
Isso é um FATO ARQUEOLÓGICO.
AS LÍNGUAS ANTIGAS POSSUEM RAÍZES E TERMINOLOGIAS BASEADAS NOS TRÊS FILHOS DE NOÉ.
POSTAGENS DO PR MARCO FELICIANO NO TWITER:
A maldição q Noe lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, dai a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!
PS: Ele não cita homossexualismo aqui, pois a maldição de Noé implicava que os descendentes de Cão seriam servos de seus outros irmãos, e hoje a àfrica é o continente mais pobre do mundo dai a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!
COMO VC CONSEGUE TORCER ISSO PARA CALUNIAR ALGUÉM?
ELE MESMO DEIXA CLARO NÃO SER RACISTA NEM HOMOFÓBICO
1. E se em algum momento alguém se sentiu ofendido, magoado ou irado por minhas palavras, citações bíblicas, eu peço desculpas e perdão! sábado, 2 de abril de 2011 12:37:54 via Twitter for iPhone
2. Sou defensor da vida! Sou defensor da constituição. Sou defensor da família. Sou defensor da fé cristã. Por isso peço coerência aos twitters sábado, 2 de abril de 2011 12:36:05 via Twitter for iPhone
3. E todos os a pactuam a isso tornam-se irresponsáveis e prejudicam minha família. Sou cristão. Tenho nojo de racismo. Tenho repulsa a racismo sábado, 2 de abril de 2011 12:34:24 via Twitter for iPhone
4. Meu padrasto é afrodescendente, meus tios são tbem, primos, ou seja minha família é.Torna-se desumano afirmarem ou questionarem esse assunto sábado, 2 de abril de 2011 12:32:19 via Twitter for iPhone
5. Terminando, sou evangélico, assembleiano, estima-se q 70% dos meus irmãos na fé, junto a mim q tbem sou, são afro-descendentes.
E MINHA POSIÇÃO É: SOU CRISTÃO NÃO SOU HOMIFOBICO NEM RACISTA! TENHO NOJO DE RACISMO E DE PRECONCEITO. E Q TODA MALDIÇÃO É QUEBRADA NA CRUZ!
O Cristianismo está bem longe do fascismo, essas outras que citou é tudo farinha do mesmo saco, não conduz a parte alguma.
Caro amigo porque vc acha o cristianismo é fascista?
Vc é Macumbeiro!!
Vc estragou tudo com este comentário Idiota.
Alguem pode me ajudar ?
Preciso que me indiquem um site Gratis de Transliteração de Português para Hebraico.
Alguem pode me indicar algum confiável ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
VC QUER SER BUMDISTA SEJA BUMDISTA MAIS NÃO CRITIQUE OS PROTESTANTES