Nossa.. aqui em Petrópolis (região Serrana do RJ) choveu muito na madrugada de sábado para domingo de carnaval!
FamÃlias inteiras perderam td.. nunca se viu uma chuva dessas por aqui. E ainda continua chovendo.. não na intensidade daquela madrugada mas a chuva não cessa. Foram registradas 10 mortes...
Comments
Poxa aqui na minha cidade,Macaé-RJ,choveu todos os dias de carnaval,mas não me atrapalhou não,eu não gosto de carnaval mesmo.
Oi Kyto,
Moro em Belo Horizonte e está chovendo direto desde 5a.feira antes do carnaval...vamos mofar de tanta chuva...
Um abraço
poxa aqui no rio (capital) caiu aquela chuva fininha
Aqui no Rio capital está chovendo muito e não para faz mais de uma semana.
maur
oi amigo.Aqui ém divinópolis só não choveu no sábado.O resto dos dias caiu uma chuvinha fina gostosa pra dormir...uma beleza.Um abraço
Na quinta-feira choveu torrencialmente , inundando certos bairros e cidades vizinhas à Florianópolis.
Ex: Palhoça (vÃdeo no Terra TV)
Nossa.. aqui em Petrópolis (região Serrana do RJ) choveu muito na madrugada de sábado para domingo de carnaval!
FamÃlias inteiras perderam td.. nunca se viu uma chuva dessas por aqui. E ainda continua chovendo.. não na intensidade daquela madrugada mas a chuva não cessa. Foram registradas 10 mortes...
A chuva por aqui não está sendo brincadeira!
Aqui em Brasilia choveu todos os dias...
aqui em olinda esta chovendo mulher vem praca ........