Não ter religião é ruim ?

Vejo tanta discriminação por causa da religião que acho melhor não ter nenhuma, no meu ponto de vista o que vale é você saber adquirir o que há de bom em cada uma delas do que ficar impondo que aquela religião A,B ou C é melhor que a outra ou inferior, todos temos o direito de seguir nossas tradições, culturas, se todos tivessem um pensamento só, acho que o mundo seria mas feliz ^^

Comments

  • Não ter religião é um coisa otima, pois a religião te leva ao fanatismo, e a uma fé burra, você deve confiar somente em Deus, Deus não quer te dar uma religião, ele que te dar a paz e a felicidade

  • Tenho fé que num futuro distante, daqui a 1000 anos por exemplo.

    Todos serão ateus e o cristianismo vá para onde deveria ter ido desde sempre, a sessão de mitologia.

    O homem sem Deus é pó, Deus sem o homem não é nada.

  • Nunca me fez falta.

  • Eu acho que cada pessoa deve seguir a fé(ou falta dela) que quiser. Desde que não interfira nos direitos dos outros.

  • UM PENSAMENTO SÓ? O QUE? TIPO UMA UNICA RELIGIAO? E O QUE MAIS? UMA SÓ MOEDA? UM SÓ IDIOMA? O QUE É ISSO? UMA NOVA ORDEM MUNDIAL? QUEM É VOCE? HITLER?

  • Jesus não gosta de religião.

  • Provavelmente se o Lucas Terra não tivesse tido religião ele estaria vivo hoje. Se não conhece o caso Lucas Terra veja aqui:

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • olha cara, é bom ter uma igreja para congregar, mas como na minha igreja vive pregando a renuncia, e prega que devemos ser cristões e imitadores de Cristo e não religiosos, pois quem é religioso não vive renuncia, e quem não vive uma vida de renuncia não vive a vida de Cristo

  • melhor coisas que vc posa ceguir e a biblia mas a biblia fala com gregai a sua salvação e individual vc não pode salvar o teu pai ou sua mae e sim cada um si salvar jesus moreu por min e por vc na crus foi umilhado vai para igreja vc estala para adora a Deus não para olha que o pastor ou alguem esta fazendo mas sim para adorar a Deus jesus te ama .que fala com migo no facebook meu em meio 06299665501 e este mesmo welliton lima

Sign In or Register to comment.