Como empedir que ivadam o pc pelo msn?

Gente me ajudem!!!

Tem uma amiga minha q está sendo envadida pelo msn!

Eu n sei explicar como, mas parece q tem uma pessoa da lista de contato q tem um software q pod envadir o pc de qm ta add. em sua lista! Essa pessoa entrou no pc e bloquio a conta dela!

Como se pode evitar isso?

Agradeço!!!

Comments

  • Fran, vc qdo estiver em msn não clique em links nem "receba" nehum arquivo, seja foto de amigos ou textos (peçam para enviar ppara e-mail fora do hotmail (msn). Pq todo o vírus q se pega ali é muito difícil de exterminar e como este é um dos programas mais acessados pelo pessoal que tá de "bob" estes maliciosos mandam ver se conseguem rastrear senhas de banco e cartão de crédito, senhas...foi assim que ela perdeu a senha e a conta dela: clicando em algum link ali. Mas devemos ser cuidadosos com links fora dali também, sempre observar o endereço correto de quem enviou. No mais, fique sossegada se seguir estes passos!

    Espero ter ajudado!

    Abração!

  • não clica em link.nem aceita nada formato rar.ou compactado.nem formato .bat no email do msn so abra email confiavel.

  • Rafael Cavalcante disse tudo, tem uns que falam que são hacker(que teria que ser cracker¬¬).

    E pegam programas, é só ter anti-virus atualizado.

  • rsrsrs...n tem geito...isso é sistema bilenar...eu faço programação e até agora n tive problema para invadir os computadores das turmas..isso é muito simples...mais existem um caras q achão q sabem alguma coisa e pega programa pronto na internet ae nesse caso é só vc ter um antivirus atualizado...

  • entre no site tudo gratis.com.br lá tem como

  • com um bom ante vírus!!! e tambem vc tem que saber em que links vc acessa!

  • Não usar o MSN... Funciona eu garanto!

  • use avast

    antivirus

    mais eu acho q não da pra invadir pelo msn não Em ! mais de qualquer forma tome cuidado

  • Ta faltando algum detalhe não é tão fácil assim invadir um pc ainda mais sem saber algumas informações da pessoa!!

  • ñ abra arquivos duvidosos, mesmo q amigos seus mandem; ñ clique em links; ñ adicione pseudonimos d hackers, etc;

Sign In or Register to comment.