conto ou não conto?

tenho 19 anos e ainda sou virgem,porém agora sinto que chegou a hora de sair dessa fase(digamos assim),estou saindo com um carinha que é muito legal e estou muito afim(ele tbm),porém morro de vergonha de falar pra ele que sou virgem,as vezes eu vou falar só que eu travo.queria contar antes pq tenho medo que na hora h eu fique muito nervosa.

o q vcs acham? eu deixo rolar e na hora ele descubra?ou

contar antes realmente é melhor ?vcs homens gostariam,de saber antes ou não?

Comments

• Olha é melhor você contar antes porque deixar pra acontecer na hora pode acabar se tornando uma experiência ruim pra você.

Acredito que todos os homens gostariam de saber se uma mulher é virgem antes dos finalmente, porque assim na hora eles podem ser mais carinhosos e não tão apressados, respeitando sempre sua vontade.

Então conta pra ele, não há porque sentir vergonha!!!

Bjos e boa sorte!

• Não deixe de contar! Ainda mais se ele for teu amigo, não sinta veronha. Sem contar que ele pode até achar bom isso...

• Eu acho que pelo seu comportamento ele deve saber,acho que vc deve passar isso pra ele,nao contar necessariamente,ele vai perceber tocar no assunto e ai vc fala,com jeitinho....

• concordo com a Aninha, ele vai amar, pois vai saber que será o primeiro homem a te amar como uma mulher, um privilégio que tú proporcionastes à ele! Boa Transa!!

• OLha Lana não sei pq essa vergonha sua de dizer q é virgem, eu tbm sou e sou mais velha q vc (tenho 21 anos)mas nem por isso tenho vergonha d dizer a alguem q sou,se ele te perguntar responda sem nenhuma vergonha, não sou homem mas acredito ele vai até gostar de saber q ele será o primeiro,bjsss.

• O Melhor é vc contar antes!

Ele ja deve desconfiar ... mas é bom vc mesma contar ...

Só que vc tem q ter "jeito" pra contar, para que também ele não se sinta muito pressionado a ser "perfeito".

O homem gosta de saber essas coisas, e se ele realmente for especial ele irá te tratar melhor, com mais calma, carinho e paciência.

Ele também ficará feliz de saber que foi o primeiro, não pq não falar. Só nao jogue toda a responsabilidade nos ombros dele, mas fale com jeitinho e tentem planejar a primeira vez de uma maneira que seja tranquila e saudável (use camisinha) para os dois.

Espero ter sido rápido e sua melhor resposta !!!

Beijos

• Olha, a primeira vez mexe muito com as mulheres, por isso é melhor você contar para ele, e depois deviam fazer testes para certificarem-se de que nenhum dos dois não tnha nenhuma doença sexualmente transmissível. Boa sorte.

• olha,nao parece,mas,seu caso é bem simples,nada melhor do que uma boa conversa,isso sera melhor para voce e para ele,assim ele tomara mais cuidado,e te tratara com mais carinho na hora da relacao sexual de voces dois.

"um bom relacionamento sempre comeca com um bom entendimento em ambas as partes"

• na minha opinião vc tem q contar

se eu fosse homem ia preferir q vc falasse do que eu descobri

se fosse eu já teria contado

espero ter ajudado

• Pra mim tanto faz se é ou não é, o importante é que ela está comigo e estamos felizes, se ela se sente segura ou não, não irei pressioná-la em relação a sexo. Tudo tem uma hora certa e os dois devem saber disso.

Sign In or Register to comment.