Oq vc achou do novo(de novo) modo de classificar as respostas do YR?
Mais uma vez o nosso querido site mudou o formato de classificar as respostas(lembra do ultimo q ficou pouco tempo vc clicava e aparecia algumas opções?)
Esse usa o mesmo método mas agora tem a opção de negativo
Vc positiva e aparece em baixo um adjetivo para o positivo o mesmo acontece com o negativo
Update:Categorias
Todas as categorias
Produtos do Yahoo!
Yahoo! Celular
Busca
Downloads
Fotos
Gerenciamento da Lista de Endereços
Gerenciamento e Registro
Messenger
Outras - Yahoo! Celular
Problemas com Serviço
Serviços Web com Celular
Yahoo! Go
Yahoo! ID e Senhas
Comments
Eu achei muito bem-vinda essa mudança que o Yahoo! proporcionou a nós, usuários.
A avaliação se tornou mais abrangente, posso positivar com diferentes significados. Agora posso negativar respostas incompletas e que não respondem totalmente a pergunta.
Sem falar que os positivos não te dão mais pontos na melhor resposta, mas sim apenas por mérito. Isso que mais me chamou atenção.
*Só para frisar, pessoal:
"Nas próximas semanas, vários membros receberão uma ou duas das seguintes variantes aleatoriamente" , segundo o blog do site.
Ou seja, essa função ainda não foi lançada. Ainda esperará um tempo para que ocorra.
ainda não percebi
Ainda não vi a mudança.. mas pelas características desse novo sistema parece que finalmente o YR mudou alguma coisa pra melhor...
Abraços!
Nem percebi rsrsrs... legal...
Oi querido!!!
Achei ótimo, muito bom se continuar assim. Você pode concordar, descordar, achar útil ou divertido.
Eu só acrescentaria mais botões: "inútil", "sem graça" !!!
Mas depende do navegador, no Firefox continua a mesma coisa, no Chrome aparece o novo jeito!!!
Oi !!
Estou com uma conta sem perfil... sem nada... tentei vários navegadores e não consegui..
Esta agora ficou sem a opção "enviar" e não existia positivo e nem negativo.. Tive que tentar outro navegador... Faz isto...
bjs♥
A mesma porcaria
Nem sabia disso,do outro diziam que dependia do navegador para continuar negativando.
ainda não vi nenhuma mudança, ainda tem só o positivo e o negativo, e eu só vi uma vez as taxas .-.