Oq vc achou do novo(de novo) modo de classificar as respostas do YR?

Mais uma vez o nosso querido site mudou o formato de classificar as respostas(lembra do ultimo q ficou pouco tempo vc clicava e aparecia algumas opções?)

Esse usa o mesmo método mas agora tem a opção de negativo

Vc positiva e aparece em baixo um adjetivo para o positivo o mesmo acontece com o negativo

Update:

Categorias

Todas as categorias

Produtos do Yahoo!

Yahoo! Celular

Busca

Downloads

E-mail

Fotos

Gerenciamento da Lista de Endereços

Gerenciamento e Registro

Messenger

Outras - Yahoo! Celular

Problemas com Serviço

Serviços Web com Celular

Yahoo! Go

Yahoo! ID e Senhas

Comments

  • Eu achei muito bem-vinda essa mudança que o Yahoo! proporcionou a nós, usuários.

    A avaliação se tornou mais abrangente, posso positivar com diferentes significados. Agora posso negativar respostas incompletas e que não respondem totalmente a pergunta.

    Sem falar que os positivos não te dão mais pontos na melhor resposta, mas sim apenas por mérito. Isso que mais me chamou atenção.

    *Só para frisar, pessoal:

    "Nas próximas semanas, vários membros receberão uma ou duas das seguintes variantes aleatoriamente" , segundo o blog do site.

    Ou seja, essa função ainda não foi lançada. Ainda esperará um tempo para que ocorra.

  • Ainda não vi a mudança.. mas pelas características desse novo sistema parece que finalmente o YR mudou alguma coisa pra melhor...

    Abraços!

  • Nem percebi rsrsrs... legal...

  • Oi querido!!!

    Achei ótimo, muito bom se continuar assim. Você pode concordar, descordar, achar útil ou divertido.

    Eu só acrescentaria mais botões: "inútil", "sem graça" !!!

    Mas depende do navegador, no Firefox continua a mesma coisa, no Chrome aparece o novo jeito!!!

  • Oi !!

    Estou com uma conta sem perfil... sem nada... tentei vários navegadores e não consegui..

    Esta agora ficou sem a opção "enviar" e não existia positivo e nem negativo.. Tive que tentar outro navegador... Faz isto...

    bjs♥

  • A mesma porcaria

  • Nem sabia disso,do outro diziam que dependia do navegador para continuar negativando.

  • ainda não vi nenhuma mudança, ainda tem só o positivo e o negativo, e eu só vi uma vez as taxas .-.

Sign In or Register to comment.