Bom dia, galerinha!! Qria perguntar: meninos, o q vcs acham de meninas q bebem e fumam?

Eu não bebo e não fumo e sou feliz assim.

Gosto de me manter consciente dos meus atos e respirando hahahahaha

Algumas amigas minhas bebem (nada alcoolátra nem nada, mas bebem um pouco, e uma delas fuma tbm)

mas jah ouvi dizer que se a menina bebe muito ou fuma, isso conta um ponto a menos pra vcs quererem algo com ela. Eh verdade?

Ou tanto faz??

beijoss

Comments

• Acredito que o ato de mulheres beberem e fumarem, esteja ligado a aceitação social. De algum modo elas querem ser aceitas pela sociedade como pessoas independentes e fortes, o que geralmente na realidade é exatamente ao contrário.

Já o desinteresse nesses tipos de mulheres, acho que não dá para encarar o bafo de fumante nem o cheiro do suor cheio de toxinas fétidas.

• Primeiro lugar bebida alcoólicas, e cigarros não é bom para ninguém, e para ás ou para os adolescentes pior ainda, pq quando chegar com a idade adulta eles estaram com a pele com aspecto de velho, os dentes podre, e com ar de que esta sempre cansado,galera um conselho, deixe estas coisas de lado, curte a vida numa boa, ñ queira ser adulto fora de hora, pq quando

vcs ficarem adulto vão lembrar das burrces da adolecência. pega leve galerinhas.

• Se ela For legal, descontraida, simpática!! não tem problema nenhum eu quero mais é aproveitar não são essas coisas que vão me impedir de ficar com ela!!

• aff! passo longe!

• Considero estas pessoas ignorantes ou , se sabem dos malefícios, irresponsáveis, consigo mesmas e com as pessoas que dependem ou irão depender delas no futuro.

Na verdade , uma idiotice total...

• mulher que fuma eu nem chego perto

beber ate que vai

• Normal, eu só não namoraria uma garota que fuma... Mas se for só pegação, é de boa.

• bom meninas q fumam eu nao gosto nao...

ja beber nao constantemente soh na festa e poquinho pra nao ficar bebada...

Sign In or Register to comment.