Bom dia, galerinha!! Qria perguntar: meninos, o q vcs acham de meninas q bebem e fumam?
Eu não bebo e não fumo e sou feliz assim.
Gosto de me manter consciente dos meus atos e respirando hahahahaha
Algumas amigas minhas bebem (nada alcoolátra nem nada, mas bebem um pouco, e uma delas fuma tbm)
mas jah ouvi dizer que se a menina bebe muito ou fuma, isso conta um ponto a menos pra vcs quererem algo com ela. Eh verdade?
Ou tanto faz??
beijoss
Comments
Acredito que o ato de mulheres beberem e fumarem, esteja ligado a aceitação social. De algum modo elas querem ser aceitas pela sociedade como pessoas independentes e fortes, o que geralmente na realidade é exatamente ao contrário.
Já o desinteresse nesses tipos de mulheres, acho que não dá para encarar o bafo de fumante nem o cheiro do suor cheio de toxinas fétidas.
Primeiro lugar bebida alcoólicas, e cigarros não é bom para ninguém, e para ás ou para os adolescentes pior ainda, pq quando chegar com a idade adulta eles estaram com a pele com aspecto de velho, os dentes podre, e com ar de que esta sempre cansado,galera um conselho, deixe estas coisas de lado, curte a vida numa boa, ñ queira ser adulto fora de hora, pq quando
vcs ficarem adulto vão lembrar das burrces da adolecência. pega leve galerinhas.
Se ela For legal, descontraida, simpática!! não tem problema nenhum eu quero mais é aproveitar não são essas coisas que vão me impedir de ficar com ela!!
aff! passo longe!
Considero estas pessoas ignorantes ou , se sabem dos malefÃcios, irresponsáveis, consigo mesmas e com as pessoas que dependem ou irão depender delas no futuro.
Na verdade , uma idiotice total...
mulher que fuma eu nem chego perto
beber ate que vai
Normal, eu só não namoraria uma garota que fuma... Mas se for só pegação, é de boa.
bom meninas q fumam eu nao gosto nao...
ja beber nao constantemente soh na festa e poquinho pra nao ficar bebada...