Tenho medo de perder o bv..?
Tenho 15, e tenho medo de várias coisas exemplo perder o bv sei la vai que eu mordo a língua do menino kk ia ser bem ruim, tenho medo de me relacionar com alguém e a pessoa me trair. Sou uma adolescente bem medrosa eu sei, ja deixei de ficar com várias pessoas qe eu tava afim.
Comments
vai por mim o medo sempre vai existir vai de vc passar por cima dele eu perdi o meu bv com 12 anos morris de medo tmbm mais mesmo assim fui la e consegui deu tudo certo e so vc beijar o jeito que voce imagina e gosta e seguir o beijo do menino tambem conta nessa hora coragem e boa sorte
Vc tá com medo do 1o beijo, é normal, depois que perder o bv vai ficar normal, nao precisa ter medo da pessoa te tratar mal
Esta muito cedo para ter medos...nem começou sua vida loka direito e ja esta nessa??? Calma , tenha mais cautela, a vida irá te proporcionar muito mais coisas, depois de viver algumas situações se de ao luxo de tem-las, ai sim vc vem aqui e fale dos seus medos...Dica do dia: VIVA!!
Te digo q n é um bicho de 7 cabeças, só vc ir com calma q vai dar tudo certo >.< n fique nervosa, se preferir fala pro menino antes, provavelmente isso n vai importar. Sei q eles adorariam tirar seu bv ;3
Isso é paranoia moça, caso precise de um psicologo, estamos aqui