Alguém pode me indicar um bom professor particular de inglês em sp ?

Se puderem me ajudar agradeço.

Comments

• Olha, eu posso sim. Minha tia da aulas particulares de inglês e eu te garanto que ela é muito boa. Eu mesma posso dizer que sou boa em inglês e tudo o que aprendi vou apenas em ouvi-la falar. Não sei se ela tem horários mas acho que sim. Ela tem um ótimo currículo. Deu aulas na Escola De Inglês Cultura Inglesa, e em outras escolas... e agora dá aulas particulares. Eu te indico!

O e-mail dela é: [email protected]

se você quiser, manda o seu e-mail e eu te passo o telefone dela para você conversar melhor com ela!

• Um dos melhores professores de inglês particular em São Paulo é o Jordan da DialogStrategy. Ele tem excelente formação e é extremamente eficiente. Passei por muita gente antes. Só ele resolveu meus problemas definitivamente. O site dele é www.dialogstrategy.com.br. Muito indicado se precisa passar numa entrevista de emprego em inglês ou fazer um exame tipo TOEFL.

• Este foi o melhor professor que eu já vi. O cara é fera, tem uma excelente didática, focado e fala muito bem. O site dele é www.suprivateteacher.com.br/

• Eu recomendo a IPSP, eles tem professores certificados e são super flexíveis com horários, meu irmão fez com eles em 2012 e eu no ano passado, vou voltar em breve...

Procure por Inglês particular SP no google...

É www.inglesparticular-sp.com

abraço e boa sorte!

• Olha, consegui um bom professor particular numa escola de aulas particulares, segue o site:

http://www.agenciadoensino.com/

tel: 2831-0462

• Ingles com música vai bem...

• dificil responder onde mora ?

• Se prepara que vem gracinhas por ai.

Sign In or Register to comment.