O curso de informatica básica é o mesmo que operador de sistema?

E outra duvida, que curso (avançado) é bom para quem quer trabalhar em empresar, como por exemplo, correios, ou que esteja em crescimento no mercado de trabalho?

Comments

  • Que pergunta maravilhosa?

    Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

    Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

    Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

    Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

    Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

    Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.

    Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.

  • Olá Bellatrix Lestrange

    vou lhe indicar um site onde a resposta para todas suas perguntas, e lá você vai encontrar tudo que precisa.

    Você tem que se qualificar realmente.o mercado de trabalho está dando valores em cursos técnicos, tem um site muito bom onde já fiz alguns cursos. Cursos 24 Horas fica disponível para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, após concluir o curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos correios diretamente para o aluno, sem custo adicional.

    O certificado emitido possui a mesma validade de um certificado de curso presenciai e pode constar no currículo e/ou ser utilizado em Concursos Públicos, Universidades, Provas de Título, entre outros, para você conferir está logo abaixo na fonte acesse e confira você mesmo.

    Espero ter ajudado

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.