♥ Sim, infelizmente.. e hoje me arrependo de não ter perdoado essa pessoa pelo meu orgulho..
Sou muito orgulhosa, e não sou de perdoa facil..
mas quando eu descobri que essa pessoa estava certa, eu descobri que eu estava errada e me arrependo até hoje disso.. espero que essa pessoa me perdoe... =/
Mas existe certo males que vem pra bem por exemplo as vezes a pessoa não merece ouvir o que vc quer dizer a ela,coloque na balança se vale pena ou não vc quebrar seu orgulho.
Pensa no que pode ser pior pra vc deixando isso te dilacerar..
Comments
Oi amiguxa! *--*
♥ Sim, infelizmente.. e hoje me arrependo de não ter perdoado essa pessoa pelo meu orgulho..
Sou muito orgulhosa, e não sou de perdoa facil..
mas quando eu descobri que essa pessoa estava certa, eu descobri que eu estava errada e me arrependo até hoje disso.. espero que essa pessoa me perdoe... =/
♥Beijos♥
Já sim Dani.
Mas tento me esquecer do orgulho na hora de fazer as coisas,infelizmente nem sempre me lembro disso.
Um beijo!
Já sim deixei de pedir desculpa a minha amiga por orgulho esperando que ele vinhe-se me pedir + depois de um tempo eu me arrependi e fui lá kkk
já e me arrependi muito por isso na boa passa por cima desse orgulho ae para você não se arrepender depois..
Boa noite Daniele![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
Já sim,alias quem nunca fez isso?
Eu me arrependi muuuuito não vale a pena reprimir sua vontade de se expressar aquilo que vc quer mostrar e deixar claro pra alguém o que vc quer dizer,isso não é muito legal porque vc guarda isso pra você e isso dilacera por dentro pois vc ta perdendo uma oportunidade.
Mas existe certo males que vem pra bem por exemplo as vezes a pessoa não merece ouvir o que vc quer dizer a ela,coloque na balança se vale pena ou não vc quebrar seu orgulho.
Pensa no que pode ser pior pra vc deixando isso te dilacerar..
Boa semana
Beijos![:* :*](https://respostas.mx/resources/emoji/kiss.png)
à®___â¥___à®â¥à®___â¥___à®â¥à®___â¥___à®â¥à®___â¥___
Oi linda olha já passei por isso sim e já deixei de
ir viajar só porque eu estava com raiva da pessoa.
Olha flor tirar este orgulho seja do que for isso não é
bom.
Milhões de beijos doces para vc.
:: (\__(\
*: (=' :')
..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`*
´¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸
à®___â¥___à®â¥à®___â¥___à®â¥à®___â¥___à®â¥à®___â¥___
Sim, já deixei de procurar pessoas que amava...,mas tive que fazer isso...,chega uma hora que precisamos ter amor próprio...
Já sim e é ruim porque só me dei conta disso só depois
Olha...
...não, pode se dizer que não.
O orgulho não dita, nem influencia (talvez influencie insignificantemente) as minhas decisões
Oi , Boa Noite !
Sim muitas vezes meu orgulho grito mais alto , mas não de deixa fazer e sim de fazer
! Abraços.
...