Você já deixou de fazer alguma coisa por orgulho?

eu ja,e ainda estou passando por isso ..

e vcs??

agradeços a respostas educadas

Bjoos e boa noite

Comments

  • Oi amiguxa! *--*

    ♥ Sim, infelizmente.. e hoje me arrependo de não ter perdoado essa pessoa pelo meu orgulho..

    Sou muito orgulhosa, e não sou de perdoa facil..

    mas quando eu descobri que essa pessoa estava certa, eu descobri que eu estava errada e me arrependo até hoje disso.. espero que essa pessoa me perdoe... =/

    ♥Beijos♥

  • Já sim Dani.

    Mas tento me esquecer do orgulho na hora de fazer as coisas,infelizmente nem sempre me lembro disso.

    Um beijo!

  • Já sim deixei de pedir desculpa a minha amiga por orgulho esperando que ele vinhe-se me pedir + depois de um tempo eu me arrependi e fui lá kkk

  • já e me arrependi muito por isso na boa passa por cima desse orgulho ae para você não se arrepender depois..

  • Boa noite Daniele =)

    Já sim,alias quem nunca fez isso?

    Eu me arrependi muuuuito não vale a pena reprimir sua vontade de se expressar aquilo que vc quer mostrar e deixar claro pra alguém o que vc quer dizer,isso não é muito legal porque vc guarda isso pra você e isso dilacera por dentro pois vc ta perdendo uma oportunidade.

    Mas existe certo males que vem pra bem por exemplo as vezes a pessoa não merece ouvir o que vc quer dizer a ela,coloque na balança se vale pena ou não vc quebrar seu orgulho.

    Pensa no que pode ser pior pra vc deixando isso te dilacerar..

    Boa semana

    Beijos :*

  • ஜ___♥___ஜ♥ஜ___♥___ஜ♥ஜ___♥___ஜ♥ஜ___♥___

    Oi linda olha já passei por isso sim e já deixei de

    ir viajar só porque eu estava com raiva da pessoa.

    Olha flor tirar este orgulho seja do que for isso não é

    bom.

    Milhões de beijos doces para vc.

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`*

    ´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸

    ஜ___♥___ஜ♥ஜ___♥___ஜ♥ஜ___♥___ஜ♥ஜ___♥___

  • Sim, já deixei de procurar pessoas que amava...,mas tive que fazer isso...,chega uma hora que precisamos ter amor próprio...

  • Já sim e é ruim porque só me dei conta disso só depois

  • Olha...

    ...não, pode se dizer que não.

    O orgulho não dita, nem influencia (talvez influencie insignificantemente) as minhas decisões

  • Oi , Boa Noite !

    Sim muitas vezes meu orgulho grito mais alto , mas não de deixa fazer e sim de fazer :) ! Abraços.

    ...

Sign In or Register to comment.