Qual a opinião de vocês à respeito de casacos de pele?

Pra você, nós devemos continuar usando ou não pele de animais? Temos o direito ou não sobre animais, sobre a vida?

Comments

• De maneira nenhuma!

BONITOOOOOOOOOOOO???

Bonito é um animal em paz e tranquilidade, LIVRE!!!

Não temos direito nenhum sobre os animais!! De vestí-los ou come-los!

Isso é uma brutalidade q não deveria existir!

Não há necessidade!

Se vc estivesse num inverno polar, talvez sim! Se vc tiver coragem de matar um bicho!

Agora criar lindas raposas em cativeiros para arrancar a pele com o animal ainda vivo, sem sedativo nenhum!

Isso é um tremendo absurdo!

Dores e sofrimentos apenas para a estética humana, para suprir esse senso de beleza tão pobre e sujo!!!

Para a sorte as pessoas q usam, ou acham bunito, os animais mesmo morrendo agonizando sem pele, não carregam magoa ou ressentimento nehum! Pois são capazes de poerdoar a estupidez humana!

• axo uma abominação. onde já se viu matar um pobre animal irracional para apenas pegar sua pele. axo uma imensa idiotice

• só gente alienada gosta

• Eu acho que fabricar casacos com pele de animais é uma atrocidade para com esses seres, pois é necessário tirar-lhes a vida, esta coisa tão preciosa que Deus criou.

• Eu já tive uma chinchila (muito usada para casacos de pele), ela era muito carinhosa e legal comigo e eu não sei como uma pessoa pode matar um animal que não faz nada á ela só para ganhar dinheiro. Eu acho que isso é a pior coisa com os animais, poi eles devem ser livres e não mortos só para fazer um simples casaco, sendo que cada casaco tem pele de aproximadamente 1000 chinchilas ( foi o que eu ouvi falar uma vez).

• Olá! na minha opinião os animais tem direito a vida e para mim usar casacos de pele é uma falta de bom senso e amor aos animais.

Ao usar um casaco de pele vários animais estão perdendo suas vidas.

Se pode optar pelo sintético porque fazer esses inocentes sofrerem?

EU SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS! NUNCA USEI E NUNCA VOU USAR ALGO QUE CAUSE SOFRIMENTO AOS ANIMAIS.

• Sou completamente contra e acredito que aumenta cada dia mais a proibição da matança de seres vivos em troca de ostentação.

CONTRA AO CASACO DE PELE!!!

• Eu tenho alergia a eles. E são muito exagerados.

Não os animais que tem direitos sobre nós.

• bonitos....

sim

• Esta pergunta é pertinente aos eskimós , aos criadores de renas de laponia , da sibéria . eu particularmente gosto de bermudas , e camisetas. entao torna-se dificil uma opinao correta entre usar ou nao usar casacos de peles. Tenho uma amiga russa que me disse que neve é bonito só em cartoes postais.só por curiosidade voce é vegetariano?

Sign In or Register to comment.