Porque as perguntas são excluídas ? AQUI estou esclarecendo tudo ?
Eu queria esclarecer umas coisas que vem acontecendo aqui nessa categoria .
Os motivos das perguntas serem excluídas , a resposta esta toda aqui ,
Regras da Comunidade do Yahoo! Respostas
http://br.answers.yahoo.com/info/community_guideli...
Vocês acham que é um sebe mental que exclui mais não é , no Yahoo respostas não e permitido realizar perguntas sobre usuários , desafios , entre outras coisas .
Depois de um tempo os moderadores do Yahoo exclui essas perguntas por estar foras das regras ,
Chingar , palavrões , perguntas sobre usuários (a) , desafios , enquetes , tudo isso esta contra as regras da comunidade .
Bom esse e o verdadeiro motivo das perguntas serem excluidas !!!!
Abs a todos .
Comments
Positivo, eu já sabia disso.
Tudo de bom.
Isso tudo eu já sabia, quem não sabe são esses usuários que pensam que aqui é o orkut. Esses tem as perguntas deletadas e ainda vem aqui reclamar. São uns bocós mesmo.
►boa informação,obg por compartilhar.
as perguntas também são excluídas
por causa desses testes de negativar
e positivar , são proibidos ..
mas eu ainda não entendi o motivo
de não poder votar em uma resposta
por causa dessas regras malucas
do Yahoo .. algumas eu concordo,
mas já outras ..
~>>boa tarde
вэเנ๏ร =*
ó†เмล sємลиล ♥
◊≈≈≈◊≈≈≈◊≈≈≈◊≈≈≈◊≈≈≈◊≈≈≈◊
Alguns não precisam nem reclamar por terem as perguntas excluídas poque elas são contra as regras, mas eu já e provavelmente outros usuários tiveram algumas perguntas excluídas e elas nem iam contras as regras da comunidade.
Pra excluir uma pergunta aqui no Yahoo, só é preciso ter influencia com o site. E o Yahoo nem procura saber se realmente a pergunta viola as regras.
Obrigado , mais nem sempre e assim , me add ai gente ?
Olá. Discordo de tudo isso, ontem fiz 5 perguntas e todas elas foram deletadas todas estavam de acordo com as regras. Na minha opinião existe usuarios com auto poder no yahoo q deletam a perguntas de usuarios inimigos!
são excluídas por causa de alguns usuários que se sentem ofendidinhos com perguntas sobre usuário de cima ou outros usuários.ou em testes de popularidade e recebem uma chuva de negativos,aí eles vão e denunciam
me poupe desse discursinho barato sobre regras da comunidade
☮ɓɛɛiʝѳ ɗɑ Pѳѳɗʆɛ! ɛ ɑté quɑʆquɛʀ ɦѳʀɑ