As vezes não entendo os homens?
Fiquei com uma pessoa q sempre se diz apaixonado por mim,não ficamos mais mais gosto dele,as quando estou esquecendo ele volta a me procurar de novo,depois vem falando que é melhor não ficarmos mais pq ele está muito envolvido...O que faço pra tirar ele de vez da cabeça.Me ajudem por favor...
Comments
Ele é muito inseguro e com certeza não está preparado para um relacionamento. Dá um gelo nele, porque se ele realmente gosta de você, vai te procurar e, provavelmente, pensar de outra forma.
CURTINDO COM OS AMIGOS. FAZENDO ALGO QUE OCUPE SUA MENTE
à Sà FICAR PENSANDO EM OUTRO HOMEM, VC ESQUECE RAPIDINHO. BOA SORTE.
WWW.MOMENTOSBONS.LOJA2.COM.BR
Porque mulher é cara e dá muitos problemas, ai ele fica com o pé atrás, não consegui ser homem para ficar com ela.
concordo com a opiniao dada acima, da um gelo nele, se ele estiver gostado de vc vai te procurar. caso contrario ele deve ser muito orgulhoso ou entao pode tb estar te testando pra vc ir atras q nem cachorrinho
Converta o que sente em algum outro sentimento, saiba que tem homens que gostam de conquistar as pessoas, só pra jogar fora, tente pensar em outra pessoa, apaixonesse por mim por exemplo, tentando talvez você esqueça ele, mas saiba que é quase impossÃvel se apaixonar por alguém que você nunca viu.
Estou aqui para te ajudar,pai solteiro.