Ás vezes eu penso que satanás, satanismo, símbolos do demônio...?

Foram apenas invenções do ICAR para meter medo nas pessoas... E não perder fiéis...

Assim as pessoas não fazem as coisas por valor próprio mas por medo de ir para o suposto "inferno" onde pagará por tudo de ruim que fez na vida....

E vc o que acha disso ?

Comments

• Concordo²

Basta 2 minutos de reflexão para perceber que Inferno e Lúcifer não podem coexistir com o Deus de amor.

• Acho que eles existem sim,e não aparecer ''diretamente'' a nós é justamente uma grande estratégia contra Deus,porque se víssemos os demônios ao vivo,mais pessoas acreditariam em Deus óbviamente...

E como o propósito de Satanás é afastar de qualquer modo e maneira todas as almas da verdade,ele não se mostra diretamente a nós..Satanás está governando,e Deus permite isso para mostrar a toda humanidade que o governo do demônio está errado,Satanás desafiou Deus,dizendo que Deus não sabia governar este mundo...e por amor já marcou a data para acabar com Satanás.

Deus tem seu próprio tempo de agir e seu próprio propósito com a humanidade,não vê quem não quer...

Exemplo de demônios agindo no mundo...

_A polícia prendeu um russo de 21 anos que disse ter literalmente comido outro homem de 32 anos a quem conheceu em um site para homossexuais, indicou nesta segunda-feira a comissão investigadora da região de Múrmansk (noroeste da Rússia).

O jovem disse ter convidado a vítima para sua casa no dia 19 de agosto. Depois de esfaquear o convidado, o cortou em pedaços e o comeu. Durante uma semana, afirmou, cozinhou os restos e preparou croquetes e salsichões, acrescentou a comissão investigadora.

Seu "único motivo (...) era provar carne humana", segundo o chefe desta comissão, Fiodor Bliudionov, indicou a agência Ria Novosti. Optou por ter contato com sua futura vítima por meio de uma página para homossexuais por considerar que se trata de uma pessoa "reservada que prefere não divulgar os contatos que tem", acrescentou Bliudionov.

• Jesus está Voltando então Aceite ele como Único e Sufuciente Salvador Porque a Plavra de Deus Diz Que Todo Joelho se Dobrará e toda Lingua Confessará que só o Senhor é DEUS..!!

• Bem se Deus e amor como falam ele poderia deixar um ser desse aqui na terra ? se ele é amor por que vai deixar seus filhos a eternidade toda no inferno

• MG Gmark:

"realidade por trás das profecias do apocalipse e por trás da elite global não me permite!"?

Procure livros de Daniel, Malaquias, Paulo, Pedro, que há mais coisas para se entender, pois o Apocalipse está muito resumido e utiliza muitas metáforas, difíceis de serem interpretadas.

Procure tbm sobre o projeto Sure, Hipas e o projeto Self da Darpa. Obtenha tbm conhecimento da Física de matéria condensada e de partículas, e aplicações no projeto Warfare 2025.

É bom ter conhecimento de equilíbrio estático e dinâmico para entender muitas destas aplicações.

• concordo, alias eu falo isso em qse tdas as perguntas kkkkkkk

• Queria concorda com vc,mas a realidade por trás das profecias do apocalipse e por trás da elite global não me permite.Pra vc ter uma ideia os Illuminati estão infiltrados na propria ICAR,alguns papas foram satanistas ocultistas,isso explica a piramide e o olho em algumas igrejas catolicas.

http://www.youtube.com/watch?v=Dr7Dpc4gmYo

• acredito q quando uma pessoa morre acontece a mesma coisa antes de nascer

oq vc era? nada

naum existia

só q deus existe

• Só símbolos criados pelo cristianismo para justificar o que ainda/foi injustificável.

E também como forma de amedrontar a população.

Sign In or Register to comment.