Bio chip e a Bíblia, veja o q diz no livro de Apocalipse ?
APOCALIPSE 13.16 A 18
E fez q a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguem pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal ou o nome da besta, ou o numero do seu nome.
Aqui ha sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o numero da besta, pois é numero de homem. O seu numero é seiscentos e sessenta e seis.
Gente a quase dois mil anos isso era impossivel de se cumprir, mas com o tempo criaram o CIC depois CPF sem os quais ninguem compra a prazo e depois pararam de marcar os preços nas mercadorias, vindo o CODIGO DE BARRAS, vale transporte agora é CARTÃO isso prq eles vão acabar com o dinheiro e as transações vão ser feitas por codigos como ja esta sendo testado, a nova carteira de IDENTIDADE tambem sera CARTÃO.
Agora vão querer mostrar para as pessoas q o BIO CHIP é muito util para compras pois ninguem vai ficar sendo assaltado com o fim do dinheiro e ele contera todos os seus dados.
Assim como o trabalhador precisa do cartão para trabalhar, ninguem vai comprar ou vender sem o bio chipe q contera todas as suas informações, identidade e senhas e o NUMERO DA BESTA.
hoje vemos q a Bíblia é tremenda e tem o tempo certo para se cumprir, a dois mil anos atras era impossível, agora totalmente possível.
Comments
Todo Cristão deveria saber sobre esse assunto, o fim está próximo e ninguém está percebendo! Logo chega esse chip, e simplesmente todos irão aceitar, que desgraça...
POIS Ã VINICIUS NINQUEM ESTA PERCEBENDO,MAIS LOGO CHEGARA AI EU QUERO VER O TORMENTO
à tudo verdade, o biochip foi desenvolvido pelos Iluminatis por ordem da Besta e será implantada no ânus de todos evangélicos com instruções gravadas na memória ROM para adorar o Sr. Capiroto.
Nunca se deve por essa marca.
oh god
Universo Marvel, não acredito q vc escreveu isso...como se compra alguma coisa usando o tÃtulo de eleitor?
Calcule o número da besta : Logo a pergunta é 666
Terias que calcular isso com alguma equação, só sei que esse número 666, é vago.
acredito q não seja o cic ou cpf, mas sim o titulo de eleitor
Informem qual caminhão de Gardenal que tombou para vcs beberem litros de tal tarja preta e soltarem essas pérolas da teoria da conspiração ...