Será que uma pessoa que curte a vida sem nunca se apaixonar românticamente por alguém é mau caráter?
Leiam atentamente e depois respondam, por favor:
Eu tenho quase 27 anos e desde minha pré-adolescência que eu tenho desejos físicos e hormônios em alta, só que nunca senti borboletas no estômago, nunca senti nada de verdadeiro e profundo e não sei o que é estar apaixonado e amar românticamente, nunca senti nada disso, MAS SEI O QUE É SENTIR DESEJO FÍSICO POR GAROTAS SEXYS, LINDAS E COM CORPOS GOSTOSOS, ALIÁS SÓ DE FALAR EM GAROTAS LINDAS COM CORPOS GOSTOSOS JÁ ME DÁ TESÃO E FICO COM HORMÔNIOS EM ALTA! Agora, ter um relacionamento de compromisso e amar alguém assim eu nunca senti isso, pois meus hormônios do tesão falam mais alto do que o amor romântico e monogâmico que eu desconheço, nunca senti isso por alguém!
Será que isso tudo faz de uma pessoa mau caráter?
É q apesar de eu nunca ter estado apaixonado (pelo menos nunca me senti assim), se uma garota linda com corpo gostoso aparece na minha frente em trajes menores eu fico com os hormônios em alta, isso é assim desde minha pré-adolescência!
Comments
Cara isso e perfeitamente normal, todo cara e assim, mas alguns sao mais contidos, outros nao, alguns gostam de investir em relacionamentos, outros nao, sao apenas escolhas, ... eu sou assim como vc, sempre usei mas a razao, a racionalidade, e sempre consegui levar as coisa numa boa, se tem alguem q gosto e consigo algo blz, se n tanto faz, ... nunca estive com borboletas no estomago ou algo do tipo, mas nem por trato as pessoas mal ou como objetos, acho q ae q vc esta errando, pessoas n sao objetos, tem suas particularidades, seus defeitos, qualidades, suas proprias experiencias .. trata-las assim e q torna caras como nos mal carater entendeu, seja educado e sincero sempre, ... e divirta-se
normal querido, vc hoje quer curtir e ficar com todas, mas vai chegar a hora q vai se apaixonar e ser ignorado, xutado por uma mulher séria e de valor, que vai te fazer pagar por todas as pegações que vc ta curtindo com muito sofrimento.
Motivo !
Você ainda não conheceu aquela garota que tanto vai amar , pois quando conhece-la será um cÃcio você não pensará em mais nada a não ser ela , não se preucupe pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde você vai se apaixonar profundamente⥠, e não precisa preucurar ..... esse amor vai chegar ate você !
Não você não é uma pessoa mau caráter apenas não amamou ainda não confunda as coisas , kkkkk !
um conselho enquanto você ainda não se apaixona curte a vida lindo , por que depois que se apaixonar você .....seu mundo vai virar de cabeça para baixo.
Sentimentos só atrapalham a vida da gente, sou muito sentimental e ma apaixono fácil. Feliz de você, acho que é bem melhor assim. Quando se age com a razão, você dificilmente se arrepende depois.