Você sabe o que é amar alguém de verdade?

Você sabe o que é ter mudado todos os seus pensamentos,

Passar a acreditar em tudo aquilo que você achava bobeira,

Não ter medo de ser bobo, não ter medo se ferir,

Apenas se entregar de corpo e alma?

Você sabe o que é sentir vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo?

Você sabe o que é ter vontade que essa pessoa seja feliz mesmo que não seja com você?

Você sabe o que é planejar todos os seus segundos do lado dessa pessoa?

Você sabe o que é parecer estar indo rápido demais e querer ir mais rápido ainda?

Você sabe o que é sentir que essa pessoa é boa demais para você?

Você sabe o que é pensar que um dia ela vai embora de sua vida...

mesmo assim se sentir feliz por que um dia você fez parte da vida dela?

Você sabe de verdade o que é amar alguém?

Comments

• Sei sim, se sei amar bem meus amigos também sei amar que me dar valo e amor.

beijos

• Ainda não!

Porque eu descubro o amor todos os dias, quer seja o amor por alguém, quer seja o amor pelas coisas, contudo, algumas das coisas aí em cima eu já senti... não agora, mais a algum tempo e sofri muito, porque não era correspondido, sabe amor de adolecente...

• Sim, eu sei, porque é tudo o que sinto por você!

Beijinho, Garota Tímida, e fique bem.

• Sim... e, infelizmente, é quase impossível de se explicar...

Só quem ama, sabe o que é amor... assim como só quem sofre sabe o que é Dor...

O Amor verdadeiro e recíproco é o melhor sentimento da vida. É o Dom Primordial de Deus, implantado em nossos corações, para que possamos dividí-lo com alguém que julgamos importante... E eu já encontrei o meu alguém!!! ^^

Eu sei o que é amar...

Espero ter ajudado...

• Nao pois to começando a achar que o amor foi instinto da face da terra, pois no estamos detruindo a casa de nossos filhos, o planeta, nesse caso do qua adinata amar os filhos e deixar eles sofrendo futuramente com aguecimento global? eu acho que hoje em dia o mundo esta em processo de extinção.

• sei sim...e nao tenho vergonha de me declarar pra quem eu amo....

• Sim eu sei ,e é bom d+++++++++++++ ,bobo daquele que pensa que isso é paranóia.

• Não, sim, não, não, não, não que perguntas hein!!!.

Beijar o cara ou briga com ele!! faz um coisa louca assim que funciona.

• 1 Coríntios : 13

4 ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 ¶ O amor nunca falha...

O amor é dom de Deus, e se vc entende o amor que Deus tem por vc, então vc ama incondicionalmente também.

• Não sei o q é isso e tenho outras coisas tb para fazer, além de ficar nessa paranóia.

Sign In or Register to comment.