Se vc homem, pedisse um exame de gravidez e a mulher sumisse, iam pensar o q?

Entao galera, to a tres meses com esse cara e as vezes a gente transa sem camisinha. Eu uso anticoncpcional injetavel, so q no inicio do mes eu tomei dois comprimidos do ciclo 21 p ela n descer pq ia sair com ele e fazer uma prova imprtante. Mais ai desregulou a mestruaçaõ. E ele todo dia perguntava e tal. Ai ontem eu fui dizer a vdd o pq q n tinha vindo. Ele ficou com muita raiva e odio de mim, disse q so voltava a falar comigo depois do resultado do exame e tal. E eu sempre dizia p ele confiar em mim q n ia acontcer nada e tal. Brigamos uns dias antes por isso, pq ele perguntou q garantia ele tinha e falei q era minha palavra e q so eu q confiava nele e ele em nada do q falava.. ai ontem ele me disse q so tem tres meses q n da p confiara assim, q n é p eu acreditar em tudo q ele fala p mim q so confia nos pais e tal. Ai vi q realmente eu q sou assim, confio, acredito facil.

Mas to pensando em sumir uns dias, desligar celular, whtasaap. Deixar ele preocupado, eu disse q ia fazer o de farmacia hj e comcerteza ele vai querer noticias e o de laboartorio eu fiz ontem mais so daq uns dias p pegar o resultado.. é isso o q acham?? sumir até o dia q pegar o resultado... vcs homens ia pensar o q ?? mulher, ajudem tb. Vale estrela

Comments

• Que o filho n e meu claroo ,ou q vc n esta gravida e estava me enganando

• faz logo o exame e mostra para ele

ele nao quer sabe tanto então faça

• Ele iria pensar que você sumiu por ter ficado com raiva dele, então decidiu se vingar engravidando de outro e dizendo que está gravida dele, por ele pensar dessa forma, já irá antecipar o exame de DNA.

• Correr pra que ? Ele vai é pegar raiva de você, pensar muitas coisas, e se estiver gravida até pensar que o filho pode não ser dele. Se não querem ter filho, tem que entrar em um acordo para se prevenir, ele esta certo de ficar preocupado, botar filho no mundo não é brincadeira não.

• a vc que sabe, ma na minha opinião eu não faria isso

• sumir so vai piora as coisas

Sign In or Register to comment.