O devo fazer para virar o jogo?

a 4 semanas o meu namorado terminou comigo , namoramos 8 meses.

Nosso namoro sempre houve muito amor , companheirismo. Sempre deixei ele 'livre' para sair com amigos , sempre o apoiei em tudo e nunca tive ataque de ciúmes.

Mais ele é bipolar e muito orgulhoso . ele teve um ataque do nada dizendo que nao me amava mais que nao gostava mais de mim , mais minutos antes me abraçava e dizia que me amava.

Eu ja tentei de tudo ja o procurei , chorei , ja tentei conversar, liguei chapada chorando . e Cada atitude dessas ta fazendo com que ele mais se afaste de mim .

Mais ao mesmo tempo que ele diz NÃO . ele quer saber aonde eu to , se eu sai , seu eu conheci alguem , seu eu ja fiquei com alguem . Mais mesmo assim insiste em dizer que não me ama mais.

Eu o amo muito , e sinto isso dele .. quero saber se eu Gelar ele completamente , nao ligar , nao procurar , nao falar em msn e etc . Se ainda da tempo de reconquista-lo e fazer ele ver que eu faço falta na vida dele.

Obrigada.

Comments

• Milene: Em minha opinião, você é masoquista.

• Você deve simplesmente ficar na sua!

Sem fazer absolutamente nada... se ele vier perguntar sobre sua vida, vc diz que só tem direito de saber da sua vida, quem faz parte dela! E é isso ai.... já ouviu esses ditados?

"deixe livre quem você ama, se voltar, é porque realmente é seu"

"cuido seu jardim, que as borboletas vem"

e a gente sempre gosta de quem não está nem ai pra nós, pra inverter a situaçao, voce tem que estar "nem ai" pra ele.

• Se conversa ññ esta adiiantando..é melhor da um gelo nele msm..

• Minha linda pq perder seu tempo com um cara desse?

se valorize por favor.fique linda saia e conheça outros gatinhos .Namorar gente complicado não é legal vc so vai se machucar ignore ele.

• Na minha opinião ele ainda te ama, mas tem alguma coisa em vc que ainda o incomoda. Perceba, ele ´´não te quer``, mas também ele acha que se não poder ficar com vc ninguém pode.

• Tenso!!! não o procure mais por mais que doa, de desprezo por um tempo,se ele gosta de vc voltará.

Não se humilhe mais ok?? sorte

• o sentimento que ele tem por vc... é um ciumes de "posse" , oq vêm a ser isso? o ciumes sao normais num relacionamento, oq quer dizer q a pessoa te ama... MAS.. no seu caso é só um sentimento de posse... tipo.. só ele que deveria estar com vc... só ele deveria ter sua atenção .. etc.. não quer dizer que ele te ame ou algo assim ! mas quer dizer q ele não quer q vc perteça a outro ... entendeu? acho que ele ainda gosta... mas não da forma que vc quer ! siga sua vida... e não se humilhe ! se vc ficar atras dele pedindo desculpas e tal, só vai se rebaixar mais ! acho q oq ele quer, mesmo que não diga, é q vc implore! mas não faça isso , se vc ficar só ligando e tal, vc só vai conseguir fazer ele ficar mais zangado com vc ! dê um tempo ao tempo, se ele te ama, ELE VOLTA ! sua parte vc ja fez ! bjokass

me ajudai se puder :)

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.