REPORT: Qual é a sua versão do Windows!?
Eu uso o Windows 8, que ainda é cheio de bugs aliás kkkkkk
E vocês!?
Update:o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.
Comments
Eu uso o 8, mas até outro dia acreditava que usava o 8.1. É que um dia eu coloquei para atualizar, mas desliguei a internet, esqueci que estava atualizando. Acabei perdendo a atualização e pensando que estava tudo ok. Outro dia perguntei para um amigo a diferença entre os dois, foi aí que fiquei sabendo que não tinha atualizado nada. Todo dia lançam Windows novo, agora estão falando do 9 já. E li no Tecmundo outro dia que o 8 é o novo Vista e o 7 o novo XP, pior que parece mesmo. Um ninguém quer abandonar, o outro é novo e a maioria não gosta. Eu gosto do 8, pelo menos até agora nunca vi nenhum bug no meu, vai ver eu sou lerda demais e não vi mesmo, porque muita gente fala.
Windows 7.
Paz ^^)
Win 7 Ultimate
Windows 7.
Algumas pessoas dizem que o windows 8 é ruim,isso é verdade?
Windows 7.
8.1
8.1, vou voltar pro 7 estou tendo mtos problemas de tela azul
8.1
Mulher solitaria se retirou do recinto
Windows 8.1
kkk