A menina namora e ta me dando mole gente... AjUdAA!!?

Tem uma amiga que eu to falando com ela pelo msn, e tipo, ela tem namorado ( q eu nao sei quem é) mais tem, porque eu vi no facebook;

Ai eu to dando encima dela e ela ta gostando, dando mt mole... Tipo, ate perguntei se agente tinha chance de ficar, ee ela disse q temos q nos conhecer melhor ;S

Ai falei q ela tinha um geitinho doce de falar, e ela disse assim:

Isso pq vc ainda nao ouviu minha voz no celular...

ai peguei o cel dela e vo ligar. claro.

oq vcs acham? eu vo cata ela.

Comments

  • Acho que não ela so esta te usando igual uma fez comigo, ela te conquista, quando você esta caidinho nela ela pisa e joga fora, ela pode ate não te excluir do face mas não vai mais falar com você.

    Se você tiver uma grana boa no bolso mais cuidado ainda essas que trai o namorado assim nessa facilidade para ficar com outro pode fazer a mesma coisa com você.

    Maçã podre sempre será podre!

    Sai fora dessa vaga

    Olha amigão procura um esporte algo para você fazer fora do PC e tenta encontrar uma gata, cuidado com os lugares, não sei qual seu gosto mas os ambientes influenciam muito para encontrar uma boa mulher, é claro que ninguém e 100% perfeito mas você pode encontrar uma de 90% que ta ótimo.

  • Valorize-se. Não se deixe levar por isso. Mostre que tem valor e talvez ela termine com ele, apenas pra ficar com você. :)

  • Vei vai acha uma solteira u.u mas se de mole cata mesmo kkkkkk'

  • boa sorte Ricardão!

  • nao faz isso cara....nao.......e sacanagem pegar mulher dos outros...apesar de ela se uma v a g a b u n d a

    nao faça isso......tem mt muie no mund cara...

  • Você é um **** mesmo.

  • pula fora amigo ninguém gosta de levar chifre...

Sign In or Register to comment.