Que programa éh melhor pra eu baixar filmes e gravar em DVD?

Porque eu nem sei qual e quero baixar filmes e gravar com segurança no meu PC

me ajudem

pleaseee!!!!

Comments

• OI; tudo bom? Sem problemas!

Então; se você irá baixar para uso doméstico e caseiro, eu lhe indico os seguintes Programas: Emule, Orbit, Bit Comet, K-Lite Nitro, Kazaa, LimeWire, GIFT, DVD Flick, Shareaza, Torrent, Morpheus e DreaMule. Agora, se você irá baixar e passar para CD ou DVD, eu indico as seguintes marcas: SONY, DR. HANK'S, RIDATA, BENQ e Arita - foram as únicas que eu constatei que realmente prestam (portanto, o melhor é utilizar uma destas Mídias; palavra de quem realmente já testou). E para gravação, indico o Nero Express e o Clone DVD (ainda são os melhores para isto). Então, pode confiar em mim; sem problemas; pode crer?

No mais, têm as opções dos demais usuários; não é mesmo?

Respondido!

Saudações para você!

• Para baixares filmes tens o Ares Galaxy.

• sinceramente o único programa que eu conheço que serve pra esse tipo de coisa eh o nero 7.0 mas eu acho que o nero serve só pra gravar no CD e para baixar o filme eh preciso procurar na internet e salvá-lo para depois gravar no nero

• Leticia eu tenho vários programas para gravação de DVD, conversores, etc, etc, etc. Se vc me enviar um email acho que poderei te ajudar, pq preciso entender melhor, Abraços.

Sign In or Register to comment.