pq a maioria dos animes de hj sao tristes?

eu naum gosto disso, mas os animes mais famosos sao muito tristes (pra mim), tanto os de hj como os mais antigos.

jah assisti muito shonen famoso e chorei horrores, tem o q de bom nisso?

Update:

bom Naruto, Bleach, death note,Samurai x , CDZ e etc.

vai eles são tristes!!!!

Comments

  • Acho que o que mais mexe com o s2 das pessoas é o DRAMA!

    --- Vc n acha legal no NARUTO, depois de todos aqueles olhares de "você é um monstro, um incômodo, sua presença nos irrita, vc é um fracassado só por estar vivo, por que você naum desiste?, porque você naum morre? " ELE CONSEGUIR E SE TORNAR UM GRANDE E EXCELENTE NINJA ALÉM DE SER SUPER FORTE E JUSTO, TEM UM ÓTIMO CARÁTER!! VC N ACHOU LEGAL ?

    >>> Olha, acho que isso é o que nos comove, e um anime assim merece se considerado "bom" !!

    >>> Os animes tristes nos traz um encinamento de que =

    "se VOCÊ QUER, DÊ TUDO DE SÍ, POIS NADA É IMPOSSÍVEL SE VOCÊ ACREDITAR!"

    "Ninguem pode dizer o que você pode ou naum pode ser,ou fazer... você manda no seu destino, você decide qual caminho vai traçar."

    Naum acha legal essas coisas ? Por isso eu acho que esses tristes são os melhores...

    ESPERO QUE GOSTE DO QUE EU DISSE, ME ESFORCEI POR VOCÊ!!

  • Os japoneses são bem dramaticos mesmo dificilmente tu vai encontrar uma história q n tenha pelo menos um pouco de drama

    Acho q isso tem um pouco a ver com a cultura deles ou é um assunto q eles gostam de abordar em suas histórias

    Tbm acho q mts personagens só ganham a simpatia das pessoas pelas suas historias tristes

  • Naruto é triste mesmo ru to assistindo a 1º temporada nos primeiros episódios o coitadinho é largado la ninguem da bola, e depois por enquanto o mais triste foi no episódio 20 que zabuza se arrepende de nao ter agradecido o haku chorei mt nessa parte foi lindo *-*

  • kkkkkkkkk.... ______________ ________ Sinceramente? _______ eu axo que depende do lugar que vc mora.... ____ Pois onde eu moro, conheço poucos... ______ Vc tem sorte... _________ Bjoooos... =.D

  • e Que Assim acho que Na Hora de Fazer essas Lutas Assim tudo tal Eles colocam Um FlashBack Triste Para ver Como Depois Vai ser a Luta , Que vai ser Sempre Igual As Outras.

  • Eu não acho naruto triste, naruto é bem cor de rosa para um mundo ninja cruel.

  • os animes não tem mais diversão

    dragon ball z tem de sobra

  • hum.... cara eu n lembro d nenhum da um exemplo ai

Sign In or Register to comment.