Como controlar a raiva?

Últimamente estou sentindo muita raiva,ontem mesmo meus parentes estavam criticando meu gosto e para tentar controlar minha raiva eu mordi os lábios com força e cravei as unhas na mão,mas isso não adianta muito,e eu não sei o pq dessa raiva que sinto do nada.

Boa noite

Comments

  • Pare, controle sua respiraçao, respire bem, inspira e expira profundamente sem q ngm note, pois se notarem vao saber q esta com raiva, e nem de bola pq qem vai ficar com raiva sao eles pq vc nao vai estar nem aii.

    Ja aconteceu comigo e eu fiz isso. Nem liga.

  • Tenta contar até 10 mentalmente,ignore as críticas procure achar a felicidade nas pequenas coisas do seu dia a dia para reduzir essa raiva

    ------>RESPONDAM A MINHA POR FAVOR<------

    Por 100 REAIS você COMERIA um FRANGO de MACUMBA?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • da cabeçada na parede!

  • Faça alguem sorrir, faça alguem fazer vc sorrir, ajude alguém, retribua carinho, faça o que você gosta, coma chocolate e agradeça a Deus por estar viva :)

  • Eu concentro em alguma coisa...daí a raiva passa.

    Advinha porque sou fera no Sudoku? kkkkk

    Ninguém bate meus recordes. hsuahsuhuashuah

  • As vezes meus parentes também me criticam, Mas não dou a mínima pra opiniões alheiras.

  • Quando eles tiverem criticando vc cai fora deixa eles falando e vai fazer uma coisa legal!

  • Não me descontrolo tão facilmente, mas quando isso acontece, ecu não sei me conter muito. Falo tudo o que vem na mente e dificilmente tenho papas na língua. E quando começo uma discussão ecu gosto de encher o saco e ficar falando, falando, falando.. ecu não sei acabar com uma discussão, quanto mais ecu discuto, mas quero discutir...

  • Nao Sei Tenta Dar Socos No Ar Quando Estiver com raiva talvez resolva espero ter ajudado!

  • Tendo calma, e não ligando para o que os outros falam...

    Abraços...

Sign In or Register to comment.