Gente oq aconteceu com o cartoon netowork?

gente q porr a è essa q aconteceu com o cartoon. eu lembro q quando era pequeno assistia du dudu e edu, coragem o cao covarde, as aventuras de billy e mandy, knd turma do bairo, jhonny bravo laboratorio de daxter etc kd sumiram? o q me deixa mt **** nesse canal q ele era bom, agora e uma ***** com desenhos tipo scooby doo misterio S A . chowder hotwheel battle force 5 robos q salvam o mundo catando lixo. q porrrrrr a e essa desenho tudo modernizado desenho de **** q so fala sobre recicagem mas nada . nao q eu nao goste de reciclagem mas desenho e pra ser uma coisa engraçado legal q de prazer de assistir e tal agora nao e mais e desenho chato q so fla ***** e e escrito por bixas locas gente q ta **** da vida com esse cartoon de ***** responde ae

Update:

poxa gente e claro q as crianças devem aprender a cuidar do mundo ne mas devem aprender isso na escola nuss so de lembrar eu assitindo desenhos super legais engraçados aa q tempos maravilhosos

Comments

• Olá;

Bom dia, realmente os desenhos pela minha opinião estão muito influenciando assuntos importantes mas deixando um bom divertimento de lado, KND, a Turma do Bairro realmente foi inesquecívell, era muito bom, Laboratórioo de Daxter, Coragem, o Cão Covarde...realmente as crianças devem ser alertadas cedo por problemas ambientais, mas como fica a interatividade? o que adianta alertar assuntos importantes senão tem um minimo de divertimento.

Abraços.

• eu tbm sempre faço essa mesma pergunta,

a cartoon caiu muito de uns tempos pra cá, perdeu a sua originalidade e começou a exibir desenhos moralistas, sem graça,

eu tbm lembro dos tempos da pantera cor de rosa, dexter, entre outros desenhos que seguravam a gente na frente da tv, agora nos tempos de hj a cartoon virou uma "tv ben 10", é lamentável,

força e luz.

• Eu queria muito saber tbm o que aconteçeu. Mas tem uma novidade pra quem gosta de jogar videogame, o lançamento do primeiro joogo de plantaforma brasileiro. " a luz da escuridão " pelo jeito vai ficar irado

• Cartoon ficou um lixo mesmo os desenhos são péssimos e super infantis para crianças abaixo de 8 anos eu por exemplo tenho mais de vinte eu não tenho paciência de assistir mais agora eu quase nem assisto!

• antigamente ninguem se preocupava com o aquecimento global

e esses desenhos passam de madrugada e nos feriados

eles querem q crianças aprendam a ter esse habito para q o mundo não fique pior(claro)

• Desculpe não poder ajudar mas estou passando só pra ganhar dois pontinhos, tenha um ótimo dia...

• É, eu tbm quero saber, minha infância era boa e eu nem sabia

Sign In or Register to comment.