tenho essa duvida o que acham?

me digam por favor, vocês que acompanha meu não caso,ela é lésbica mora perto de mim,ela sabe que gosto dela, as vezes me provoca e depois finge que não é nada.eu falei algo para ela ,que ela falou uma gíria,toca aqui,para ela bater na minha mão ,eu achei tão estranho...se ela gostasse de mim ela não ia fazer isso,ou ia?

outra coisa,ela falou que no final do ano vai trazer um pessoal para casa dela,já penso errado.

uma amiga minha veio me visitar ela ficou da casa dela olhando pra a minha amiga de um jeito que ela não olha para mim.tenho duvidas não sei se foi para me provocar.

o que vocês acham?

sem criticas por gentileza.

Comments

  • Azho que ela te ama garota.Ela está fazendo charme para você ficar com ciumes delas e vcs namorarem.

  • ACHO QUE VC DEVERIA CHEGAR PRA ELA E PERGUNTAR NUMA BOA JÁ QUE VC JA SABE QUE ELA É LESBICA E SENTE ALGO POR ELA É MELHOR ENTÃO VC ABRIR O JOGO DO QUE FICAR EMCIMA DO MURO,DAQUI A POUCO VEM OUTRA E CONSEGUE FAZER AQUILO QUE VC VEM PLANEJANDO HA MUITO TEMPO

    SE LIGA MENINA

    SE ABRE LOGO O MUNDO É GAY

    BEIJUHSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Por que vc vai permanecer alimentando esse sentimento por ela sem ter a certeza da reciprocidade? Não tenha medo de conversar claramente com sua amiga, Linda. No máximo o que vai acontecer é ela te esclarecer que não tá afim. Isso é o máximo, entndeu? Conviver com a dúvida é muito ruim. Se vc conversar e ela te falar que não vai rolar nada entre vcs duas, pelo menos vc se liberta da situação e abre espaço pra que novas coisas aconteçam na sua vida. Não fique presa à dúvida. Isso é perder tempo. Se ela gostar de vc, certamente está esperando uma iniciativa sua, seja lá pelo motivo que for (de repente ela tá envergonhada de investir, ou ela pode estar com a mesma dúvida que vc). Invista claramente. A saída é essa! Beijos, Linda e muitas fadas brilhantes na tua vida te dando sorte e sabedoria.

  • Você só vai saber quando tiver um papo bem franco com ela e expor o que você sente!

  • provavelmente ela gosta de vc sim, talvez ela esteja esperando uma iniciativa sua pelo fato de vc ser comprometida, ela pode ter medo de chegar em vc e quebrar a cara por causa do seu namorado...

    o fato de ela olhar pra outra mulher quer dizer que ela sente atração por outras pessoas, e que se vc ñ se apressar, pode acabar perdendo ela pra outra...

    se eu estivesse no seu lugar, provocaria ela de todas as maneiras possiveis, sem demonstrar q vc está muito afim, se ñ ela pode usar isso contra vc... sugiro q vc troque de roupa na frente dela, peça pra ela abotuar seu sutiã, passar creme nas suas costas, sempre que puder sente no colo dela, mexa no cabelo dela ou peça pra ela mexer no seu, enfim, faça esse tipo de coisa e vai tê-la em suas mãos... Mas vê se termina com seu namorado, triangulo amoroso pode ñ ser legal, ok... boa sorte

  • Linda..é melhor vc falar pra ela. Se ela gostar de vc ela vai entender...tá? Não fique escondendo isso. Diga a ela vc gosta dela..tá? Beijinhos!!!

  • Linda. Se vc gosta dela diz... vc vai se sentir melhor. blz??

  • Olha Linda,

    se ela não gostasse de vc nem um pouco, não te daria tanta atenção como parece que dá..

    e mais! o que ela quer é a SUA atenção, por isso diz e faz coisas pra te deixar assim: PENSANDO NELA!!

    Tive uma amiga que depois acabei ficando um tempo.. ela SEMPRE fez isso comigo! e ainda faz... rsrs

    As vezes tenho vontade de amarrá-la e perguntar o que ela quer afinal!

    Mas isso estragaria o melhor de tudo: a Constante dúvida com pitada de insegurança! rs

    Boa sorte!

  • essa mina e bobinha!!

Sign In or Register to comment.