Olá pessol preciso de ajuda?

Oi pessoal como devo fazer para deixar um homem muito apaixonado por mim afinal de contas amo muito um homem mas parece que ele não sente o mesmo por mim e estou sofrendo de mais só sinto vontade de chorar esinto uma angustia imensa quando penso que ele pode deixar por outra preciso muito da opinião de vcs só assim posso ter alguma chance de retornar essa historia.......beijos da amiga que precisa muito de vcs.

Comments

  • Miiiiiiga.... não sofra por quem não gosta de ti, se ele for embora é porque não é para vc, não se humilhe e nem se deprecie ele e nem nenhum outro homem merece isso, procure viver sua vida e goste mais de vc, vc vai ver como as pessoas irão te dá valor, eu sei como é sentir isso, mas por mais que doa, vai passar, se apegue a Deus mais do que nunca, Ele está sempre do nosso lado quando estamos precisando, quando gostamos de alguém é necess´rio a outra parte está afim também. A verdade tem luz própria e não adianta cobrir espelhos com belos véus, pois quem vai pagar a fatura nos final das contas é você. Enquanto a mente consciente se esforça para relevar os indícios do perigo, lá no fundo você já sabe. Então, por que ficar se enganando que as coisas vão ser diferentes, que vão ser felizes para sempre se vc mesmo está angustiada, achando que ele vai te trocar??? Se ele não te corresponde, cai fora enquanto à tempo, pois vc pode sofrer ainda mais, Pode parecer que não vai passar nunca. Só que passa, e que os amores vão e vem, mas a capacidade de amar é sua.

    Respire fundo, olhe dentro dos seus olhos e reconheça que você merece o melhor. você vai ficar usando a sua energia tentando se equilibrar na corda bamba de um relacionamento fadado a se romper e lançá-la ao chão. Voc~e vai acabar jogando fora seu capital amoroso investindo numa massa falida. Pare de insistir num relacionamento cenográfico, voc^e vai acabar se tornado personagem de uma cidade cenográfica abandonada, onde não passa ninguém, porque a novela saiu do ar e só você não notou.

    POR MAIS MEDO QUE VOCÊ TENHA DE FICAR SEM ELE, DE VIVER SOZINHA, DE NÃO ENCONTRAR OUTRO, UMA COISA É CERTA: NINGUÉM PERDE AQUILO QUE NÃO TEM.

    Invista em vc, sentimento é coisa séria, se não respeitam os seus sentimentos!!!!! Não te merece!!!!!

    Desculpa se peguei pesado, mas as vezes uma injeção de ânimo é bom para a pessoa acordar!!!!!

  • seja vc mesma

  • sai dessa menina,a vida é curta .se eu tivesse no seu lugar tentava colocar na minha cabeça q vida é uma só se ñ aproveitar tudo o que deseja agora depois ñ vai dar mais tempo.tente conhecer outras pessoas,assim ele vai perceber q vc ñ vive em função de esperá-lo e q vc cansou de correr atrás dele.na vida as pessoas só dão valor as coisas,quando percebe q está perdendo.bjs

  • Tenta ser amiga dele mostra para ele que você tem ideias legais que são do gosto dele mostre que além de um corpo de mulher você tem um coração que mãe, amiga. Uma mulher que gosta e tenta ser feliz.

    Beijos e boa sorte!

  • pelo que li em suas ultimas tres perguntas.. vc esta muito insegura na relação

    ele ja foi casado.. tem uma filha

    ele nao é mais o mesmo com vc

    a ex é intrometida

    se vc nao tiver um bom dialogo ccom ele nada vai ficar resolvido

    exclareça suas duvidas logo

    pois de nada vale ficar sofrendo

    boa sorte

  • Não fique desesperada. Curte a relação sem deixar transparecer algum desespero, por uma continuidade. Deixá-lo convencido não é uma boa, porque ele pensaria que arrumar outras mulheres seria mole-mole.

    Eu sou homem e tenho 21 anos, e minha vida sentimental é meio problematica. Quando fico muito tempo sozinho começo a pensar que tenho que arrumar uma namorada seria, mas quando arrumo e ela fica muito "loca" por mím, começo a ter sensação de ter que arrumar coisa melhor, por que estou "podendo".

  • Temos a tendência de gostar de quem não gosta da gente, sentimo-nos atraídos pelo impossível e queremos sempre mostrar que somos merecedores do amor, porém antes de gostar muito de alguém precisamos gostar muito de nós mesmos, pois a auto-estima nos proporciona uma maior visão do mundo e das pessoas que nos rodeiam fazendo com que usemos critérios na escolha das pessoas que queremos conviver e doar o nosso amor. Todo amor merece ser retribuido em igual intensidade, se este não é o seu caso, procure alguem que compartilhe de seus sentimentos em igual proporção, essa é a primeira coisa p/ se valorizar e ser feliz. A dor de um amor não correspondido serve de aprendizado que resulta em experiência e amadurecimento dos sentimentos. Amar é sentir alegria e não angustia. Pense nisso.

  • """ATENÇÃO""" ESQUEÇA TD O Q TE DISSERAM, FECHE OS OLHOS E OUÇA A VOZ DO SEU CORAÇÃO, PEÇA P/ DEUS TE AJUDAR!!!!!! VC VAI SABER O Q FAZER, PENSE POR VC , TENHA OPINIÃO PRÓPRIA, Ñ ADIANTA NINGUÉM MANDAR VC FAZER ISSO OU AQUILO, SÓ VC SABE O Q VC ESTÁ REALMENTE SENTINDO, ESPERO Q VC TOME A DECISÃO CERTA. AÍ GATINHA DEPOIS ME CONTA O Q ACONTECEU: [email protected]

  • VOC~E TAMBEM DEVE PROCURAR OUTRO PRA SE RELACIONAR...NÃO SE APEGUE EM QUEM PARECE NÃO TE AMAR MAIS , VOCê TEM O DIREITODE SER FELIZ , MESMO QUE ISTO TENHA QUE SER COM OUTRO HOMEM.

    "MEU TELEFONE(4444222) KKKK

  • Minha querida não quero dar uma de psicologo, mas pelo amor de Deus, pense mais em vc ,se valorize , para de pensar como uma menina mimada, tome atitude, não deixe que esta paixão mande em vc, e sim domine esta. A palavra é um só: valorize-se.

Sign In or Register to comment.