O que vcs gostarião de ganhar de dia das crianças .....?

Bom galerinha eu ganhei uma boneca da minha mãe e um ursinho de colocar no celular do meu amor e um par de brincos também...

E vcs o que gostarião de ganhar, 10 pts para a melhor resposta....

Abraços, e feliz dia das crianças pra vcs.......

Update:

Amizades sào sempre bem vindas ....

A galera infelizmente, tem crianças que nem tem onde morar e nem o que comer ....é lamentavel ......o jeito é a gente fazer com que o dia delas de alegrias, muitas risadas, e sorrisos, não coisa mais gratificante do que ver uma criança sorrir.......

Comments

  • eu quero um carrinho com controle remoto, pra que eu possa andar com ele no centro, batendo no pé de todo mundo!!! hehehee... eu sei que eh papo de cara chato, mas eu naum queria nada naum, ja tenho tudo que eu preciso... claro que muito dinheiro, e um emprego bem melhor ja ajudariam bastante, mas eu tenho meu amor, que me satisfaz por completo... entaum, naum precisaria de mais nada!! beijuuuuuuuus... ti amu!

  • um bejinho da Raquelzinha!!!!!!

  • Já ganhei, minhas duas filhotas: Ithaísii e Thaís, ambas irão fazer 8 e 5 anos no próximo dia 25 de outubro deste ano.

  • Queria que esse dia fosse unico na vida de cada criança que todas pudessem ter o que comer e o que vestir, que pudessem ter uma família para dar muito afeto e carinho...

  • nada ja tenhu kase tudo e o resto eu vou conseguri com minhas lutas!!!

  • Minhas passagens no valor de 700 reais pra ir curtir demais meu feriado

  • uma namorada!!!

    bjs, Alex!!!

  • Desejo que todos possam curtir este feriadão com suas famílias, que se divirtam muito, deêm muitas risadas e que sejam muito felizes....pra mim já basta....

  • um carrinho do meu papai e um beijo da minha mamae.

    rsrsrsrs

  • No dia das crianças gostaria que todas as crianças fossem felizes, e que tivessem um lar, alimento, paz acima de tudo.

Sign In or Register to comment.