Uma raça de cachorro?

Ganharei um cavalo, para cavalga.... Quero uma raça de cachorro q corra do meu lado quando cavolgo, que seja uma raça bonita e confiavel, tenho um irmão pequeno, tem q gostar d criança.

Moro em sítio, e tem q se dar bem com outros animais.

ME AJUDEM COM AS RAÇAS QUALQUER PORTE!!!!!!

Comments

  • vamos lá:

    VC é menina e quer um cachorro q seja bonito, vai correr á cavalo então o cachorro tem q ser rápido e resistente para andar em trilhas, vc mora em sítio e tem q fazer a guarda da sua casa, e ao msmo tempo tem q gostar d crianças e animais.

    Te aconselho cães d origem no pastoreio, pq eles gostam d criação e são os mais confiaveis.

    RAÇAS:

    *Dálmata : Òtimo esportista, adora crianças e protegerá sua casa;

    *Labrador : Vai te aconpanhar e gosta d brincar, adora crianças.

    *Pastor alemão: Cão d pastoreio, adora crianças e muito fiel.

    evite raças muito pequenas pq ñ consiguirão te acompanhar á cavalo como pinscher.

    evite raças muito peludas pq suam e fedem em trilhas. como lhasa apso.

    evite raças ferozes como pit bull por razoes obvias.

  • Como diria nosso querido padre Quevedo: Cachorro para apartamento não EXISTE Cachooro é um animal doméstico, quadrúpede, altnte treinável e inteligente. Mas ele não foi feito para vicer em apartamentos. O cachorro precisa de espaço e liberdade. Só assim, o bichinho fará jus ao apelido de "o melhor amigo do homem" Meu, se voce que um cachorro no apartamento, dá uma passadinha nessas papelaris dos shopping ecompar um daqueles de pekúcia, que usam pilha e até respiram!!!!!!!!!! Mas, se voce "gooooooosta" de cachorros, tenha dó dos bichinhos e não os enjaule Compre um peixinho dourado "colega"

  • vira lata rsrsrs pastoralemão

  • Pode ser qualquel raça! desde que seja treinado ...para determinada coisa!...ou treinado pra tudo!

  • border colie sao inteligentes e pastoreiros adoram crianças

    porte medio e sao rusticos

    resistentes e adoram brincar e correr tbm

  • VIRA LATA

  • olha eu te recomendo o labrador existem tres cores diferentes são confiáveis e dóceis tambem tenho um bege ele adora as crianças adora correr junto e brincar tambem .

  • beagle!! eu tenho um é mto bruto! *-*

  • Olha cachorro detesta cavalo... ele vai sair correndo latindo atrás...principalmente se for cachorro pequeno...

    Talvez um Boder Collie, Pastor Alemão, Collie ou Dog Alemão...

Sign In or Register to comment.