Gostaria de fazer aulas de dança, com qual tipo de dança devo começar?

So um tanto desajeitada em relação a dança, Sempre achei dança do ventre linda desde de criança, mas como sou muito desajeitada estava pensando em começar com uma dança mas fácil, E tenho duvidas, ' Dança do ventre tem que começar desde de criança? pois tenho 15 anos tenho medo de não ter mas jeito e gostaria de saber se é muito difícil?

Comments

  • Na escola onde eu fazia aulas de dança do ventre tinha mulheres da idade da minha mãe(34 anos)!!

    Idade não eh nda, basta ter mto empenho e força de vontade :)

    Se voc ker fazer dança do ventre, vai na fé; procura uma boa escola com uma professora mto boa, pq aprender com professores ruins eh a pior coisa q tem!!

    Bjinhoss ^^

  • Olá, Lolita... Então, eu faço dança do ventre desde os onze anos. Já estou em um nível avançado e não vou dizer que dança do ventre é a coisa mais fácil do mundo, mas se você dedicar-se e não desistir você vai aperfeiçoar e quando der contar não vai querer parar. Bom, em relação á você ser desajeitada, isso é detalhe, porque eu também era, não tinha um pingo de coordenação motora e agora tenho ritmo e coordenação motora. Você é novinha, apenas uma ano mais velha que eu, e pela sua idade você pega mais rápido. Mas, se você quiser outro tipo de dança eu recomendaria: Dança de salão, ballet, jazz, tango[meu sonhoo*-*], sapateado. Maas, a dança do ventre é realmente fantástica. Digo isso com o maior prazer!!

    Beijos, querida!!

    Yallah Habib!! =D

  • dança popular, depois passa pras maisexigente...

  • Olha dança do ventre vc consegue aprender sim ^^ so precisa usar muito a sua coordenação motora ^^ minha prima aprendeu a dançar com 12 anos hoje ela tem 15 ^^

    XAuss VLW

    a ve esse video ^^ :http://www.youtube.com/watch?v=Ka1YVfENokg

  • Oi, tudo bom? Vou começar a minha resposta com a seguinte frase: Dança não tem idade.

    Eu simplesmente AMO a dança, passo várias horas do meu dia estudando no périodo integral, mas logo quando saio vou direto para a escola de dança - lá é minha segunda casa.

    Faço ballet e jazz - obs: já fiz sapateado e um curso de contemporaneo. A base de tudo é o ballet, ele é ótimo para o alongamento, vc pode fazer o ballet e a dança do ventre paralelamente!!!

    Obs: tb tenho 15 anos.

    bjsss, como diria no palco, M E R D A - quer dizer boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.