Qual o melhor jogo do playstaion 2?

Olhando todos os aspectos.

Comments

  • Depende do genero, então ai vai.

    Corrida: Gran Turismo 4, Enthusia, Toca Race Drive 3, Colin Macrae Rally.

    Terror aventura: Resident Evil 4,Silent Hiil 4, Forbidem Siren.

    Luta: Tekken 5, Soul Calibur 3.

    Simulador Voo: Ace Combat 5

    Esportes : Wining Eleven, NBA Live.

    Tatica: Metal Gear 3 Substence, Splinter Cell 2 Caos Teori.

    Shooter: Black, Call of Dutti 1 2 e 3, Kill Zone.

    Bom espero ter esclarecido, não á melhor jogo, e sim generos diferentes, e apesar de eu ter citado vários titulos, nem todos iram concordadrcomigo.

  • Na minha opinião, não tem jogo mais completo de q o god of war!

  • na minha opinião é : God of war 2 o melhor e gta:vice city stories para ps2. bons graficos,muita carneficina, trilha sonora muito boa etc..., os de luta: o lendario mortal kombat: armaggedon e dragon ball z:tenkaichi 2 graficos arrasadores,maior jogo com as series e filmes, muitos lutadores novos.

  • RPG: Final Fantasy Xll

    Futebol: FIFA 2007

    Corrida: Need for speed Carbon Colector's Edition

    Ação: Splinter Scell Pandora Tomorow

    Tiro: Shyphon Filter 4

    Puzlle: Togueguichi Manoray

    Esportes em geral: Tony Halk's Project 8

    Aventura: Qualquer um.

  • Umas categorias ai vai

    Melhor do mundo e de açao:Resident-Evil 4 e o melhor jogo de açao e suspense de Play2.Nota 9 para graficos 10 Trilha sonora 9,5 pela diversao Final nota 10.Para mim e um jogo emocionate com uma Historia bem detalhada e cheia de misterios.

    Esporte: Winning Eleven 10 Graficos 8 trilha sonora 6 diversao 10 e u jogo bem popular e divertido com varias opçoes para fazer cada coisa

    Corrida: Need For Speed Carbon graficos 9 trilha sonora 7,5 diversao 9,5 Ecelente jogo de corrida.

    Luta:Tekken-5 Graficos 7,5 Trilha sonora 9 e diversao 10 voce pode liberar modos,jogadores e ate jogar no modo Devil que e tipo Resident-Evil mas sem Zumbis e terror.

    Simulaçao: The Sims Bustin Out 7,5 graficos trilha sonora 8,5 diversao 10 um jogo muito bom voce pode fazer o que quiser ate pasiar pela cidade so basta ter uma mto ou carro.

    Tiro: Socon Combined assalt 6,5 graficos 7 trilha sonora 8,5 diversao alem de nao ter graficos tao bons e um jogo muito bom.

    E esses dai sao os melhores. Foi um prazer em te ajudar falou

  • eu acho que é bully é muito bom..

  • need four speed carbon e spider-man ultimate

  • need four speed carbon

  • GTA San Andreas

    e Winning Eleven

  • Acho que o God of War é o melhor. Seus gráficos, som e forma simples de jogar são excelentes.

    Abs

Sign In or Register to comment.