no momento de solidão vc prefere um vibrador ou vc usa a mão mesmo?

bom eu outro dia peguei minha irmã em casa se masturbando-se ela ficou super sem graça apesar de ela esta sem namorado a 1 ano ai eu dei de presente um vibrador no tamanho 24cm mandei via sedex sem ela saber que fui eu quem comprou e ela nem devolveu ficou com o negocio .

Comments

• Eu uso os dedos pra ligar pra quem eu amo se eu tiver mto apressada vai no gozzofone mesmo

vibrador é mto apelativo pra quem tem vida sexual ativa

ok}}

• Oi

Eu uso a mão pois a minha mão consegue me satisfazer sem precisar de usar o vibrador.

Beijos

• eu pessoalmente prefiro a mao. a unica utilidade que vejo no vibrador e mesmo o facto de vibrar e em relaçao a isso a minha mao faz maravilhas. de resto, dispenso completamente a parte da penetraçao porque ao contrario do que muitos de voces homens pensa a mulher nao tem prazer directo na penetraçao. sao muito poucas as mulheres que o conseguem. por isso se querem dar prazer a elas tem quem fazer uma boa sessao de preliminares e sexo oral. e durante a penetraçao estimular o seu clitoris manualmente. ou procurar posiçoes que proporcionem uma maior estimulaçao do clitoris mas isso nem sempre e facil. como tal, eu adoro que meu namorado me penetre porque ele me estimula muito, mas na masturbaçao nao sinto a minima vontade disso e como tal nao ha nada que valha tanto comos as minhas maos.

• Uso a mao pq nao tenho um vibrador, tenho vergonha de comprar.

Oferece um pra mim tambem?

Bjs

• Meus dedinhos são deliciosos !!

• sei la hen !!Acho que a mao!!

• a mão sempre ajuda ne..

Sign In or Register to comment.