essa raça vai ser brava sim ou nao?

tenho uma cachorra ela é mestiça com pitti bull ela tem 4 meses só late pra cachorro e com as pessoas nao gostaria de saber se ela vai ser brava amigos ?/

Comments

  • Eu sempre tive a seguinte opinião o cão é como seu dono.

    Há um ano atrás comprei um pinscher ele pesava 300gr e já queria morder as pessoas era cruza de mãe com filho; o veterinariop disse que ele tinha problemas de hormonios seus testiculos não desceram por isso tinha 4 vezes mais hormonios.Ele era um verdadeiro monstrinho não deixava ninguem chegar perto.queria morder tudo e todos me diziam que ia ter que sacrificar porque ele podia machucar meu filho,mas eu amava muito depois de muito amor,carinho e dedicação.Hoje ele é o pinscher mais carinhoso que conheço dorme na cama comigo igual a bebê é um cão maravilhoso.Não esqueça se ela receber muito amor e carinho vai retribuir. abraços e boa sorte

  • Tudo depende muito de como você vai ensina-la! Pit bull é um cachorro conhecido pela agressividade e ferocidade!

    Um cachorro fica estressado se é mantido preso o tempo todo, o que aumenta sua agressividade!

    espero ter ajudado!

  • o pitbull tem mais tendencia a agressividade quando nao gasta suas energias,entao por segurança trabalhe obediencia e esportes em casa.

    mas axo que NAO vai ser taaaaaaaaaaaaaoo bravo!!!

  • Como é o tempêramento dos pais, avós e bisavós dela?Respondendo esta pergunta você terá a respostas de como vai ser o comportamento do seu cão no futuro.

  • só depende de vc , se ela tiver um bom adestramento e muito amor e carinho ,jamais ,agora se com toda essa atençao ela vier a morde ou a ser muito nervosa é a personalidade dela que é ruim.

  • Olha se você cuidar dela com carinho e amor entrozar ela com seu vizinhos e corrigir sempre que ela erra ela ficara docia senao ela vai ficar muito agressiva.

    Boa Sorte.Bjs

  • Pitt bull tem fama de 'nervoso', creio q a maioria seja assim, apesar de já ter tido um super carinhoso. vc tem mandito ela presa?

    talvez seja por isso...

    quando presos ficam mais agressivos, pois não veem pessoas, e quando veem estranham...

    dica: deixe ela ver seus amigos, mas presa, para não correr risco dela atacar alguém...

Sign In or Register to comment.