deprimida e triste,estou carente,me ajudem!?
é o seguinte pessoal,eu vou tentar resumir minha história,eu to muito magoada e triste,então,quem não quizer responder,pf não atrapalhe,eu só to desbafando!
éramos um grupo de 5 amigos em 2010,só q o unico menino desse grupo mudou de escola,aí ano passado ficou 4 meninas,uma saiu da escola pq casou e tá gravida,aí ficamos 3,só q essas 2 meninas eram muito falsas,e só falavam comigo quado precisavam de algo,então,eu parei de falar com elas...
esse ano,a gente tá estudando juntos na mesma sala,por falta de sorte sentei num lugar perto delas,mas não falo com elas...
aí,ontem uma dessas meninas(que sempre se achou,se gabava de todo garoto q ela ficava,e quando eu ia fazer algo q ela não fazia ou nunca fez,ela ficava falando: - só eu q nunca vou fazer isso...quer dizer,ela tinha um pouco de inveja das minhas notas,e a mãe dela sempre me elogiava...
aí tá,aí ela falou bem alto ontem,eu ouvi mesmo estando com fones de ouvido,eu escutei...esse garoto q era o unico do grupo,era apaixonado por ela...
eu fiquei muito magoada,mas não demonstrei,fingi q nem ouvi...mas ela falou alto de propósito,pois eles sempre acharam q eu gostava dele...
agora ela tá toda se gabando,e a amiga dela(a q não fala comigo tb),ficou falando:
eu sempre soube,vc q nunca me ouviu...
aí ela falou:
até o professor,sempre insinuava,esse professor falava q a gente tinha um triangulo amoroso...kkk
uma vez o meu amigo jogou uma indireta na minha frente,ele disse q ficou com duas meninas num parque de diversões,ele disse q uma era loira e a outra morena(eu sou morena e ela é loira),e disse q a loira foi melhor...
e tb teve outra vez q teve amigo chocolate,e ele tirou ela,então ele embrulhou num papel muito fofo,e ainda colocou um cartãozinho,e no outro ano ele me tirou,e nem se deu ao trabalho de embrulhar...
eu acho q sempre soube q ele gostava dela,mas nunca quiz admitir,eu to com inveja dela,serio,não é por maldade,ela ontem falou q não se imaginava namorando com ele,mas se ele gostasse de mim,hj eu iria dar uma chance para ele...
ultimamente ele dizia q eu era a melhor amiga dele,ele sempre gostou mais dela como amiga,mas ele gostava de mim tb,ele sempre foi sincero comigo...aí de uns dias pra cá,eu ia falar com ele,e ele tá super arrogante,me ignorava e dava desculpas para sair do msn...
gente,eu to meio confusa,eu tava a fim de um garoto da minha sala,mas logo q eu fiquei sabendo dessa história,eu to com ciumes dele,to com raiva dele,eu ficaria bem se ele gostasse de qualquer menina,mas dela,uma das pessoas q eu mais odeio...
gente,o q faço,tenho quase certeza q não é mentira,ela só falou aquilo pra me provocar!!
Comments
Pelo que entendi, você já "ficou" com ele no parque?
Bom, já se sabe que ela quis te provocar contando essa história. E infelizmente, pode mesmo ter sido verdade... Mas será que ele pediu ou sugeriu que ela contasse isso pra ver sua reação? (é só um teoria).
Bom, acho que voce deve mostrar não se importar com essa história, nem com ele, porquê parece que não querem te ver bem, e sim só te provocar...
Eu também recomendaria tentar de verdade não se importar com essa história... (eu sei que é difícil, mas tente...)
Olhe você parece ser uma garota inteligente, mas está confusa. Nos dias atuais grupos de amigos são desculpas de socialização. Pelo o que vejo, esse garoto é muito bom em conversas e expressar sentimentos, isso faz com que ele consiga sua atenção, atenção atraà paixão.
Julgando suas amigas, me parece que são perdidas, suas idéias de felicidade e diversão alienadas fazem com que tenham inveja de ti. “Não consigo ser feliz ela não vai ser”... Essa é regra. Agora elas esperam com anseio, que suas investidas venenosas e asquerosas surtam efeito na sua vida, logo querem que você acabe se humilhando para o garoto do grupo, ou perdendo ainda mais o controle.
Saiba que você vencerá essa partida, ignorando essas pessoas e achando um outro homem... Existe uma lei básica: “Pessoas fracas gostam de arruinar pessoas fortes”...
Mantenha a calma e pense bem no que irá fazer. Abraço Fraterno.
Não entendi nada
:
Isso é um resume?
.