Homens, eu não sou mais virgem, mais quero manter um relacionamento se sexo até o casamento?
Gente, vejam meu caso! Eu não sou mais virgem, mais quero manter um relacionamento sem sexo, apenas a partir do casamento. Já tive três namorados e o último, quando conseguiu o que tanto queria, me largou, pois fui apenas uma aposta pra ele.
Enfim, depois de muito pensar acho bem válido ter um relacionamento mais saudável sem sexo.
O que vcs acham, sei que quem é virgem tem um ponto. Mais tb quero manter um pureza de espírito em vista das coisas e pessoas de hoje!
Comments
Então não está apenas querendo casar. Está também querendo faltar com o respeito ao futuro esposo, pois nenhum homem gosta de ser inferiorizado pela própria esposa. Eu acho legal sexo só depois do casamento, mas o que você relata não tem nada a ver com o que eu acho legal, porque a ideia legal não tem mais como existir no seu caso.
Não é porque um cara foi canalha contigo que todos os outros vão ser não. Independente do quanto ele te ame ou não, homem aperreia muito por isso, cuidado com as escolhas.
Besteira sua se vcs gostam um do outro nada melhor do curtirem um ao outro fazendo amor...Larga de ser encanada e quando sentir vontade se entregue a ele - dê um bom trato nele pra ele ficar doido de tensão em vc e querer todo dia.Homem assim como as mulheres mas com maior necessidade precisam de sexo então evite que ele faça isso com outras afinal de contas a decisão de ficar sem sexo até o casamento é sua e não dele.Será que ele suportaria esse tempo todo sem transar???
nunca se entregue logo com pouco tempo de namoro nem todos sao iguais queridinha
No sexo,mulher não é objeto,sexo é prazeroso.
Chega desse pensamento machista de que o homem só quer saber de sexo e blablá...
Não se sinta usada,etc..aproveite,relaxe,sinta prazer..se ele te largar depois e dai??
Pode ter certeza que foi por falta de SENTIMENTO verdadeiro,e isso em nada tem a ver com sexo.
Se o cara gostar mesmo de você,ele vai ficar e casar com você,e não tem motivo de você deixar de aproveitar a sua sexualidade por medo de ser largada. Transe,sinta prazer,sem amarras e medos...
Esse que te largou,simplesmente não estava afim de você,por isso terminou..se houvesse sentimento,apenas ia unir mais vocês....Não se reprima,e pense mais em VOCÃ!
a vida é sua,você quem sabe
Faça isso nao curta mas a vida...que é uma só