O Que você faria se visse dois homens trasando com sua esposa?
aqui em irecê , tem um segurança que trabalha a noite , ontem ele voltou pra sua casa fora do horario direpente ver dois caras transando com sua mulher
ele armado simplismente deixou o local
hoje ele voltou pra pega suas roupas e voltou pra casa dos seus pais ,
Comments
Ta certo ele, se matasse ia fica um bom tempo na cadeia axo que nao tem lição pior doq o desprezo...
agiu bem, pois uma vagabunda dessa, não merece nem consideração, agora ele deveria contar para todo mundo a traição e que ela estava com dois homens.
Mesmo armado ele tomou a atitude correta. Será que vale a pena se matar ou matar, tirar a vidade oputra pessoa, nesse caso de 3 pessoas por um erro que não foi meu? Pois é outros tempos eu mataria faria o escarceu mas não conseguiria nada mais do que uma satisfação irracional de ter feito a vingança, mas e dai?! seria preso seria escurraçado, continuaria sendo humilhado, em prol do que? Honra? Maior honra demonstrou ele ao sair da presença dessa mulher que só faria dano a mente dele, agora se ele a ama memso, assim com Deus nos ensinoou ele faria igual ao profeta JOEL que perdoou e em analogia a Deus não fazemos a mesma coisa? qnatas vezes "traímos" a vontade de Deus e com isso somos desmrecedores da Graça Dele? e o que Ele faz? Nos perdoa...
è melhor esperar uma noite de sofrimento que a decisão de cabeça fria´será sempre melhor...
COMERIA OS TREIS
Me divorciaria com certeza.
Ele teve sangue frio pra fazer não só o certo mas também a coisa mais inteligente a se fazer, dou meus parabéns a esse cara, é a mesma reação que eu acredito que teria.
nao valeria estragar a vida dele por alguem que nao vale o que caga!
ele vai conseguir
responde , pf ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Eu mataria os 3, ou somente ela por não ser fiel ! kkkkk
Isso é a minha opinião kkkkk
vishhh