Demaquilante que cilios n caiam?

Eu quando tiro a maquiagem dos olhos caem uns 4 cilios, n estou utilizando rimel. Geralmente Uso nos olhos demaquilante liquido, lapis as vezes, sombra e as vezes corretivo.

Alguem sabe algum demaquilante ou alguma tecnica que n faça os cilios cairem quando eu tirar a maquiagem?

Update:

Eu n passo com intensidade, exatamente por saber que pode cair passo fraco, ai quando tiro o demaquilante com agua cai os ciliozinhos.

Comments

  • Uso da Neutrogena ou Contem 1 g e os meus nao caem! Depende tb da intensidade que vc usa nos dedos na hora de limpar, tem que ter cuidado sempre, cilios sao muito delicados.

    boa sorte*

  • Olha uma dica que eu li em blog que eu acho que é super legal é óleo de amêndoas e um pouco de demaquilante.

    Mistura os 2, feche os olhos e deixe por um 20 segundos, depois suavemente vá tirando a make dos olhos.

    Sai toda a make muito fácil e hidrata a área dos olhos, e com certeza vai evitar a fricção, e a queda dos seus cílios.

    Eu quando passo uma make bem pesada nos olhos sempre passo óleo de amêndoas junto com o demaquilante, pode ser qualquer demaquilante junto com o óleo, é otimo.

  • olha com cuidado nunca ouvi falar que ninguem fez os cilios cairem

  • Are é só não esfregar e nem puxar os cilios tick heer!

  • Olha, não sei te dizer uma marca específica de demaquilante, mas existem algumas especiais para os olhos. Para deixar os cílios mais resistentes e fortes dá pra usar Bepantol ( líquido ), passa com um cotonete nos cílios. Claro que com cuidado .

Sign In or Register to comment.