Homossexualidade é opção sexual? Você que é hétero escolheu ser hétero?

Como foi isso? Em que fase de sua vida você teve que escolher entre ser hétero ou gay? E por que os gays são tão "burros" a ponto de escolherem ser o que são num mundo onde todos os odeiam?. É muita burrice querer ser gay sabendo que pode ser xingado a qualquer momento, espancado e até morto, não acham?

Comments

  • Isso nasce com a pessoa. Pra mim nao tem essa de que "virou" gay. Se vc desde criança se interessa pelo mesmo sexo, nao vai mudar.

  • Ele nasceu assim e pronto e se você nascesse gay?

    Você seria gay e pronto. É da natureza dele, não há escolha, tem os enrustidos que casam e tem filhos e traem as mulheres c/ outros homens.

    Outros, não conseguem disfarçar.

  • Gay nasce gay

  • Thiago isso nasce com a pessoa. E muitos relutam pois sabem do preconceito,mais fazer o que né vem dele

  • Eu acho que ser hetero não é escolha, é estado original de fabrica da pessoa. ser homo que é opção, pois o individuo conforme seu meio e experiencia opta por isto, e tudo que se engloba.

  • São as leis desde os primordios sabemos que o homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem ...São dogmas ...só que hoje em dia só pode ser o diabo que creio que virou moda entre muitos jovens virar homossexuais ...creio que a Midia influencia muito ...E assim como os heteros eles tem orgulho do que são ..e não estão ligando se vão ser chingados ou espancados ou algo do tipo só querem saber que estão vivendo ..feliz ..Infelizmente homens estão em extinção

Sign In or Register to comment.